Será que o nosso sonhos vai se tornar realidade?! Durante uma entrevista para a rádio Heart, Simon Cowell falou o que acha sobre um possível retorno do grupo, segundo sua intuição.
“Eles tiveram muitos hits. Então, podiam fazer quantas turnês quisessem. É possível esgotar os ingressos para shows em estádios em uns 20 segundos. Então, sim, eu diria que daqui uns cinco anos. Mas isso é só um palpite“, afirmou.
Calling all #OneDirection fans… @SimonCowell thinks @onedirection will have a reunion tour within 5 years! 😱👏
🎧Listen Live – https://t.co/eMuzMyRTFo – @JamieTheakston @AmandaHolden pic.twitter.com/9ZsXsFpj5P
— Heart (@thisisheart) November 12, 2019
E se não bastasse, Niall Horan do One Direction também já havia falado sobre o assunto durante a divulgação do seu mais recente single. O melhor é que ele também fala em aproximadamente cinco anos para que isso aconteça!
Niall Horan do One Direction fala sobre a volta do grupo
“Estávamos todos exaustos. Eu não me lembro de nenhuma grande confusão, apenas reclamações fraternais, discussões de b**ta e coisas assim. Nós acabaríamos nos matando”, começou admitindo o cantor durante a entrevista.
Segundo ele, a decisão de fazer uma pausa foi tomada pelos quatro integrantes (Harry, Niall, Louis e Liam) em conjunto. ”Nos sentamos um dia, conversamos e entendemos que precisávamos fazer uma pausa, dar um passo para trás, relaxar e tentar algo novo”, disse.
Mas, as directioners já podem surtar porque o loiro também afirmou que se chamassem ele agora mesmo para voltar a se apresentar com os colegas, ele iria sem pensar duas vezes. Niall também acabou revelando que torce para esse retorno e que, inclusive ficou aflito por eles não terem decidido quando se juntariam de novo na época em que anunciaram o hiato. “Não houve cronograma sobre o hiato. Eu preferiria que alguém dissesse ‘cinco anos’. Provavelmente, acabará sendo assim”.
Para quem não sabe, a pausa teve início em 2016. Será que ao mencionar “cinco anos” o astro quis dizer que eles voltarão em 2021? Não vemos a hora disso acontecer!
