A Beleza na Web promoveu nesta terça-feira (2) a
segunda edição do Conecta Beleza em 2025. O evento proprietário da marca é
palco das principais tendências e novidades do setor, reunindo especialistas,
criadores de conteúdo, afiliadas MINHA BLZ e time de lojas da BLZ em uma
experiência imersiva de conhecimento, relacionamento e inspiração.
“Essa união de stakeholders do setor chancela BLZ como em beleza e curadoria e
nos aproxima ainda mais dos parceiros” explica Maria Isabel Miranda, diretora
executiva da Beleza na Web. Nesta edição, participam do Conecta mais de 30
marcas de beleza e cerca de 300 influenciadores digitais. “O programa de
afiliados da Beleza na Web, o MINHA BLZ, é uma frente de grande importância
para a marca e que ganha ainda mais brilho com o Conecta, já que munimos os
criadores de conteúdo com o que de mais inovador o mercado está lançando”,
finaliza Maria Isabel.
18 anos da Beleza na Web
O evento conta ainda com programação de talks que soma quase 6 horas de
conteúdo exclusivo com especialistas. Para essa edição, além das plenárias de
marcas, o TikTok também sobe ao palco trazendo insights valiosos sobre o
consumo e produção de conteúdo na plataforma
O Conecta antecipa as comemorações dos 18 anos da Beleza na Web, marco de
uma trajetória que consolidou a marca como a maior plataforma digital de
beleza do país. Online, a BLZ reúne mais de 1 mil marcas e 100 mil produtos. A
marca também soma dez lojas físicas – registrando um crescimento em 70% na
sua presença offline neste ano. Além disso, no primeiro trimestre de 2025, o
crescimento da Beleza na Web no segmento de luxo chegou a 27,6%, bem acima
da média de mercado, que avançou pouco mais de 10% no mesmo período,
segundo dados da Circana.
Entre as fortalezas que sustentam esse desempenho estão iniciativas
proprietárias como o blog Loucas por Beleza, blog de beleza da marca, que
recebe 1,5 milhão de acessos mensais e se tornou referência em conteúdo
especializado; ações como o BLZ Recebe e o Testei Primeiro BLZ e uma curadoria
de referência em produtos de beleza, que inclui exclusividades de marcas.
Some-se a esta equação o programa de social commerce Minha BLZ, que
mobiliza uma rede ativa de afiliadas para impulsionar vendas com ofertas
exclusivas.
Entre as marcas que estarão presentes estão Matrix (DPP), Keune, Lola From Rio,
Cadiveu Professional, MAC, Clinique, Carolina Herrera, Lancôme, Vizzela, Mantecorp,
Bioré, Sallve, Contém 1G, Granado, Sebastian Professional, Tangle Teezer, Chloé,
TRUSS e outras, que apresentarão novidades em cabelos, maquiagem, skincare e
fragrâncias.
