Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Bruna Carvalho, ex-chiquititas, desabafa sobre relacionamento abusivo: “ele me bateu”

O caso aconteceu entre 2013 e 2015

bruna carvalho
Foto: Reprodução/Instagram

Nos últimos tempos, cada vez mais mulheres tem criado coragem de falar para o mundo as agressões que vivem dentro de relacionamentos abusivos. O que, apesar de ser algo que não deveria precisar acontecer, é essencial para a luta de muitas outras que passam pelas mesmas situações. Dessa vez, quem resolveu falar sobre a própria experiência foi Bruna Carvalho, atriz que participou de Carrossel e ‘Chiquititas’.

O relato de Bruna Carvalho

A gente sabe bem que quando o assunto são relacionamentos abusivos, muitas vezes as mulheres acabam se submetendo à situações por pressões psicológicas, agressões físicas e também mentais. Bruna Carvalho passou por exatamente tudo isso entre 2013 e 2015 e revelou até ter sido forçada a manter relações sexuais durante o namoro.

Ele tirou minha autoestima, minha segurança, minha felicidade por muitos meses, minhas roupas mesmo quando eu não queria transar. E quando você é largada sozinha, sem tudo isso e cheia de traumas ter força e tornar isso um aprendizado é mérito totalmente SEU!“, começou.

E depois relatou as vezes que foi agredida. “Eu demorei muito para perceber. Eu tive dois episódios de violência física, que foram meus dois últimos encontros com a pessoa. Só terminei depois que ele me bateu pela segunda vez, e foi quando entendi que era um relacionamento abusivo. Além disso, sofria abuso psicológico para transar, se eu não quisesse, ele ameaçava ir embora da minha casa. Uma das agressões, tava cheio de amigo dele no táxi e ele cuspiu na minha cara. A única pessoa que fez alguma coisa foi o motorista, que disse que se ele falasse mais alguma coisa, levaria para a delegacia“. Leia a declaração completa.

O que Bruna Carvalho fez, foi algo incrível para todas as outras meninas e mulheres que possivelmente possam se identificar com a situação e assim como ela criar coragem de colocar um fim nisso tudo. Qualquer tipo de abuso deve ser denunciado e exposto. Abuso é crime e não tem desculpa. Se souber ou vivenciar denuncie por meio do número (180). É anônima, gratuita e disponível 24 horas.

Mais notícias para você

Sair da versão mobile