Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Rebelde na Netflix: tudo sobre os personagens da trama

Crédito: Instagram/@soyrebeldenetflix

O tão aguardado reboot de “Rebelde” finalmente está entre nós! A primeira temporada da produção estreou nessa quarta-feira (5) na Netflix e conta com oito episódios fresquinhos. Junto a uma dose forte de nostalgia, a trama também conta algumas músicas da versão original.

E claro, o que seria desse plot sem os alunos protagonistas, né? O Elite Way School está de volta e com novas carinhas, que prometem fazer muitas referências a Mia Colucci, Roberta Pardo e outros personagens queridinhos. Vem conferir tudo que você precisa saber sobre os personagens!

Azul Guita como Jana Cohen

Quem sentiu falta daquela vibe estrelinha típica de Mia Colucci já vai simpatizar com a Azul. Filha de um produtor musical bem-sucedido, a personagem conseguiu se tornar uma cantora mega conhecida no México. Por essa fama toda, Azul não é muito bem recepcionada no Elite Way, já que muitos ali ficam duvidando de seu mérito.

Além disso, a personagem é filha de Pilar Gandía, uma das antagonistas na versão original da novelinha.

Andrea Chaparro como MJ

Um dos arcos mais bacanas que a temporada promete é o da MJ. A personagem vem de uma família mega religiosa e conservadora, o que a fez estudar em colégios só para garotas durante sua vida inteira. Com toda sua personalidade mais otimista e ingênua, MJ entra no Elite Way em busca de mais liberdade.

Outro fato sobre a personagem é que ela é filha de pais mexicanos, mas nasceu na Califórnia, então várias vezes MJ mistura o inglês com espanhol.

Jerónimo Cantillo como Dixon

Com um estilo bem artístico, Dixon é um rapper cheio de estilo. Nascido na Colombia, o personagem é mal recebido pelos colegas preconceituosos do Elite Way, que o acusam de criminoso pela sua nacionalidade. Mas o que não falta em Dixon é atitude para não dar a menor importância para esse bullying.

Franco Masini como Luka

Quando a gente comentou de nostalgia, foi em um sentido bem literal, viu? Luka é um típico Colucci (sim, mesma família da Mia!), rico e arrogante. Mas isso não o faz um cara super popular, já que sofre bullying pelos colegas por ser queer. Seu jeito ríspido de lidar com a situação acaba afastando qualquer um que tente se aproximar dele, até quem vier com boas intenções.

Além disso, o personagem é cheio de conflitos com o pai, que além de ser ausente, espera que o filho assuma os negócios da família um dia e desista do sonho na música.

Lizeth Selena como Andi

Outra personagem que também sofre com problemas paternos é Andi, que é constantemente reprovada pelos olhares intolerantes do padrasto. Cheia de atitude, ela não dá a mínima para as opiniões dele e ainda rebate com alguns comentários. Se tem uma coisa que a personagem não faz é levar desaforo para casa.

Andi cria uma amizade forte com Jana e MJ, além de trocar flertes com Emilia.

Alejandro Puente como Sebastián

Sabe aquele protagonista rico, esnobe e popular? É o Sebastián! Atendendo pelo apelido de Sebas, o personagem é bastante inteligente e é filho de um influente político do México. Por vim de uma família poderosa, Sebas interpreta isso como uma vantagem sobre os novos alunos do Elite Way.

Apesar disso tudo, ele consegue criar um romance com Jana, fazendo com que o casal bombe nas redes sociais.

Sergio Mayer Mori como Esteban

Já vamos avisar, Esteban lembra bastante o personagem Miguel, da versão original de Rebelde. Ao contrário da maior parte de seus colegas, Esteban vem de uma família mais humilde, virando alvo de preconceito na escola de elite. Apesar disso, ele não abaixa a cabeça para as críticas.

O personagem tem uma paixão pela música e domina vários instrumentos, o que colabora para ele criar uma conexão com Jana.

Giovanna Grigio como Emilia

Gigi Grigio está com tudo! A nossa brasileira estrela a nova versão da novelinha mexicana interpretando a personagem Emilia. Caracterizada pela sua personalidade forte, a personagem tem uma língua afiada para alfinetar qualquer um que passar por cima do seu caminho.

Apesar de deu jeito ambicioso e nada amigável, ela acaba criando uma conexão forte com Andi.

Mais notícias para você

Entretenimento

Tem novidade na área! “Mulher Hulk: Defensora de Heróis” chega dia 17 de agosto no Disney+. A nova produção da Marvel é estrelada por...

Entretenimento

Fãs de “Rebelde” já podem matar a saudade dos personagens, pois a 2ª temporada da série está disponível na Netflix. Os novos episódios chegaram...

Entretenimento

Clima tenso entre os brothers! Nesta quarta-feira, 13, a Netflix disponibilizou o trailer oficial da 2ª temporada de “Rebelde“. Na prévia, podemos reparar que...

Entretenimento

Os preparativos para a nova temporada de “Rebelde” estão a todo vapor! Para animar os fãs da série, a Netflix divulgou o clipe da...