O penúltimo dia do The Town reuniu vozes de peso e muita emoção. No Skyline, Mariah Carey foi o grande destaque: a diva norte-americana fez a plateia cantar junto em um show cheio de clássicos. Antes dela, Ivete Sangalo transformou São Paulo em um verdadeiro Carnaval e Jessie J emocionou com um set acústico cheio de mensagens de superação. Natasha Bedingfield também levantou coros poderosos com “Unwritten”.
Lionel Richie mostrou carisma e embalou os fãs com hits que atravessam gerações. A noite ainda contou com Gloria Groove, que incendiou o The One com coreografias impecáveis e vocais potentes, além de Priscilla, Os Garotin e Melly, que levaram frescor e intensidade ao palco.
Na Quebrada, Criolo emocionou com poesia e consciência social, e o encontro entre Péricles e Dexter uniu samba e rap em grande estilo. Já o Factory trouxe Junior em fase solo, Mc Livinho, Chefin e Stefanie, enquanto Jacob Collier comandou a São Paulo Square em clima de jazz sofisticado. Para fechar, Liu assumiu o som da The Tower Experience com um set vibrante que virou o maior after da Cidade da Música.
Com shows grandiosos e público em êxtase, o festival mostrou mais uma vez por que já entrou para a história de São Paulo. E, neste domingo (14) tem mais!
