Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Lady Leste: Gloria Groove promete álbum mais sincero sobre sua vida

Lady Leste: Gloria Groove promete álbum mais sincero sobre sua vida
Lady Leste: Gloria Groove promete álbum mais sincero sobre sua vida (Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (17), às 21h, Gloria Groove inaugura sua nova fase musical com o lançamento de “BONEKINHA”, primeiro single do álbum “Lady Leste”. A canção dançante virá com um clipe repleto de referências da adolescência da drag queen, nascida e criada na Vila Formosa (zona leste de São Paulo), que será lançado no dia 18, ao meio dia.

Com gostinho de comeback, estou de volta ao pop com um som que mistura o mandelão dos fluxos com o rock’n’roll pra contar a história de uma certa ‘bonekinha’ que, apesar de muito bonitinha, está doida para tocar o terror”, antecipa Gloria Groove.

E, em coletiva que rolou nesta quinta-feira, a artista conta mais sobre o novo projeto.

nova era

Anteriormente, Gloria havia lançado um projeto mais voltado para o R&B. Nesse momento, porém, a artista quer voltar a investir no pop e ela está animada com essa fase: “Tem tudo para ser uma das maiores eras da minha carreira” .

O álbum promete contar mais da história de Gloria e torná-la mais íntima dos fãs. “Eu sinto que tenho um monte de coisa pra contra, pra confessar. Tem um monte de coisa sobre mim que muita gente ainda não sabe.

E isso já começa a ser visto no próprio clipe de Bonekinha, que remete à adolescência de Gloria. Sobre isso, perguntamos se a cantora acha que seu “eu adolescente” gostaria dela neste momento.

Meu eu de 14 anos que vivia na lan house e ouvia Born This Way… acho que teria muito orgulho de mim, acho que falaria que apliquei muito bem as referências“, brincou ela. “Eu não tinha como imaginar o que a arte drag faria com minha vida. Talvez um eu novinho tivesse até um certo preconceito, mas eu prefiro acreditar que seria um extremo groover”, riu.

Lady Leste

Apesar de ser o nome do álbum, “Lady Leste” também passou a ser uma espécie de alter ego de Gloria. Sobre isso, a drag conta: “Era necessário que eu criasse um mundo de fantasia para que a Gloria existisse, mas hoje sinto a necessidade de fazer um caminho ao contrário“.

Ela acrescenta: “Quero que seja meu codinome, não vou ligar se vocês me chamarem de Lady Leste”.

E a inspiração para o nome — e a era — veio da própria imaginação da Gloria: “Não é de hoje que eu venho prestando atenção nesse conceito de ‘Lady’”, ela exemplifica, falando de Lady Gaga e até Lady Night, programa de Tatá Werneck. “Também é uma forma de ser uma carta de amor a todas essas figuras poderosas que vêm do mesmo lugar que eu.”

Mais notícias para você

Música

'Modo Xuxa', de Gloria Groove, estreia na próxima quinta-feira (08)

Música

O clipe de 'Bruxaria 3000' já tem data de estreia

Entretenimento

Gloria Groove se apresenta na próxima quinta-feira, 8, diretamente do Palco Sunset no Rock in Rio 2022; essa é sua primeira apresentação solo!

Entretenimento

O Prêmio Multishow 2022 vem aí! A 29ª edição do evento está marcada para o dia 18 de outubro, diretamente do Rio de Janeiro, sob...