Justin Bieber e Taylor Swift tem uma história de longa data, afinal, o gato começou sua carreira abrindo os shows da loira. Bom, talvez seja por isso que ele demonstrou não estar muito contente em ter comprado uma briga com a cantora em nome de seu empresário Scooter Braun.
A briga de Taylor Swift e Justin Bieber
Segundo uma fonte da revista People, o astro “sentiu a necessidade” de sair publicamente em defesa de Scooter, mas que, a partir de agora, não irá mais se posicionar sobre o assunto. Ao que tudo indica, ele quer deixar o conflito “morrer” com o tempo.
“Scooter tem sido muito compreensivo e encorajador para que Justin pause a produção do álbum novo e foque em sua saúde mental. Justin acha que Scooter tem um grande coração e considerou injusto o ataque de Taylor contra Scooter. Ele agora realmente quer deixar que a coisa toda morra. É um negócio pequeno, e ele não quer que haja ódio”, afirmou a fonte.
Na publicação em seu perfil do Instagram, Justin fez uma espécie de declaração para Braun e deixou um recado para Taylor. “Scooter lhe protegeu desde os dias em que você, graciosamente, me deixou abrir os seus shows! Conforme os anos passaram, nós não nos cruzamos e não tivemos a oportunidade de comunicar as nossa diferenças, dores e frustrações”.
E ainda continuou: “Onde você estava querendo chegar, publicando aquele texto? Me parece que era para conquistar simpatia. Você também sabia que, postando aquilo, os seus fãs fariam bullying com o Scooter. De qualquer modo, uma coisa que eu sei, é que eu e Scooter amamos você. Sinto que a única maneira de resolver conflitos é através da comunicação”.
Será que algum dia a relação de Justin Bieber e Taylor Swift voltará a ser a mesma depois desse escândalo? Vamos esperar para ver, né?
