Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo de 26 de abril a 2 de maio: Lua Cheia em Escorpião será intensa

Segundo a astróloga Virginia Gaia, os próximos dias serão marcados pela energia escorpiana em uma Lua Cheia de revisão

Horóscopo de 26 de abril a 2 de maio Lua Cheia em Escorpião será intensa

A semana será profunda, com clima perfeito para revisão. Segundo a astróloga Virginia Gaia os próximos dias serão marcados pela energia escorpiana em uma Lua Cheia. Não vai faltar intensidade!

Antes da gente detalhar o astral dos próximos dias, sabia que você pode compreender as informações do céu e horóscopo semanal com maior propriedade se fizer seu mapa astral? É só clicar aqui e seguir o passo a passo gratuito da nossa bruxona, Virginia Gaia!

+Horóscopo de abril: Lua Nova e Plutão trazem energias para revelação da sua verdadeira essência

Os próximos dias começam com a Lua Crescente ingressando no signo de Escorpião, ficando oposta à grande concentração e planetas em Touro. Além do Sol, Mercúrio e Vênus juntam-se ao revolucionário planeta Urano, em uma formação especial no céu, chamada de “stellium”.

Na terça-feira (27) a lua entra na fase cheia, em Escorpião, iluminando Gacrux, a estrela gama da constelação do Cruzeiro do Sul. “Trata-se de uma configuração astrológica que nos fará repensar valores, com foco na economia mundial e também na relação que temos com a imagem do feminino e os temas ligados à sexualidade. É hora de mudar, transformar e até desapegar do que não vem ajudando no nosso crescimento, tanto nas relações sociais coletivas como nos relacionamentos pessoais e íntimos”, explica a bruxona.

“Também conhecida como Rubídea, em virtude de sua coloração avermelhada, a estrela de Gacrux marca o topo da cruz, simbolizando a luta e a persistência necessárias para que coloquemos em prática nossos planos e projetos, além de reforçar a fé no futuro e crença de que dias melhores virão, mesmo diante das dificuldades”, completa.

E não faltará clima para revisão nesta semana já que o planeta Plutão, regente dos temas tabu e do poder, fica retrógrado no signo de Capricórnio. “Tudo isso acontece com os planetas Júpiter, em Aquário, e Marte, em Gêmeos, desfazendo gradativamente o aspecto harmônico que vem fazendo no céu. Então, é hora de aproveitar esse astral de questionamento e favorável às mudanças para reter o que vale a pena e deixar ir o que não serve mais. E o mais importante: sem medo de olhar para as sombras para seguimos em frente com mais certezas e menos dúvidas em relação ao que está por vir”, finaliza Gaia.

Confira as previsões astrológicas do seu signo entre 26 de abril e 2 de maio!

áries

É hora de cuidar das suas finanças, ariano. Só não vale brigar com a família ou se estressar em casa por conta de temas materiais. Preserve a sua energia e seja mais maleável. Foque no essencial. 

touro

A passagem do Sol pelo seu signo segue intensa, taurino. A Lua Cheia promete trazer novidades e marca os seus relacionamentos. Cuide de você e do seu bem estar para ter firmeza nas suas decisões.

gêmeos

Organize a sua rotina para manter o corpo bem tratado, geminiano. Durma bem e também preste atenção nos seus sonhos. Usar a intuição no dia a dia pode ajudar você a ser mais produtivo.

câncer

O astral é de agitação e muita atividade para você, canceriano. Invista tempo em você e no desenvolvimento dos seus talentos pessoais. Separe também um tempo para se exercitar e cuidar da sua saúde.

leão

Saiba se dividir entre a vida pessoal e profissional, leonino. É importante produzir, mas também cuidar de você. Estimule o diálogo em família e cuide da sua vida doméstica.

virgem

Aproveite a semana para investir nos temas intelectuais, virginiano. Também é um bom momento para você rever opiniões e repensar algumas coisas. Saiba comunicar bem o seu ponto de vista.

libra

Organize os valores e finanças, especialmente se você tiver que dividir recursos com outras pessoas, libriano. A sedução também está em alta, então aproveite para separar um tempo para priorizar o prazer.

escorpião

Saber nutrir suas relações é fundamental neste momento, escorpiano. Você está magnético e com a popularidade em alta, mas é preciso evitar discussões e brigas. Honre seus valores.

sagitário

Cuidado com o excesso de otimismo ao colocar muitos compromissos na agenda, sagitariano. Procure fazer as coisas com calma e evite ocupar a cabeça demasiadamente. Fale o necessário, mas de maneira assertiva.

capricórnio

Saiba investir o seu tempo e atenção com inteligência, capricorniano. Evite situações e pessoas que possam drenar a sua energia. Cuide de você para sentir-se leve e renovado.

aquário

Busque equilíbrio interno, aquariano. O momento pede mais atenção à sua família e intimidade. Mantenha a autoestima em alta para estar mais confiante diante das pessoas.

peixes

A semana favorece os estudos e o aprimoramento pessoal. Reforce a sua fé e busque maior entendimento das questões místicas e religiosas. Preze pela sabedoria.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Mais notícias para você

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Horóscopo

Te contamos todas as previsões para o dia de hoje!

Horóscopo

Te contamos todas as previsões para o dia de hoje!

Horóscopo

Vem entender como a mudança da Lua para Escorpião pode afetar o seu signo hoje