O segundo dia do The Town foi puro rock, bebê! A Cidade da Música virou um mar de camisetas pretas, jaquetas de couro e atitude para receber Green Day como grande headliner. Billie Joe não decepcionou: bandeira do Brasil no ombro, interação o tempo todo e hits que fizeram 90 mil vozes cantarem juntas até o último acorde.
Mas a festa não parou por aí. O Skyline ainda teve Bad Religion mostrando a força do punk californiano, Bruce Dickinson provando que continua um gigante mesmo fora do Iron Maiden e Capital Inicial botando todo mundo pra cantar “Primeiros Erros” em coro. Já no The One, Iggy Pop mostrou aos 78 anos que continua sendo o padrinho do punk, com uma apresentação explosiva que levou a galera ao delírio.
Representando o rock BR, Pitty, CPM 22 e Supla & Inocentes incendiaram o palco com direito até a rodinha punk. E para quem queria experimentar outras vibes, ainda rolou jazz na São Paulo Square, diversidade sonora no Factory, rap no Quebrada e muito eletrônico na The Tower, que fechou a noite com Cat Dealers transformando o espaço em uma pista a céu aberto.
Foram 190 mil pessoas só no primeiro fim de semana, e o saldo é claro: o The Town já entrou para a história do rock em São Paulo – e ainda tem muito pela frente! E a todateen estará lá!
