“Tudo bom contigo?” duvido você nunca ter usado esse bordão, miga. E sabe de onde ele vem? Das meninas do canal Depois das Onze. As girls são cheias de humor e tem uma parceria forte vinda de uma amizade lindona. Hoje, as fofas estão na estrada com a peça Tudo Bacana e contaram tuuudo pra gente sobre o mundo do YouTube!

O clipe de amizade que você mais respeita! Giphy
tt: Vocês estão desde 2013 no YouTube e muita coisa deve ter mudado desde então. Qual foi a maior mudança que sentiram?
Gabie: É, realmente muita coisa mudou. Antes a gente gravava num quarto, com uma câmera nada profissional e um cenário que não era tão bonito assim! (risos).
Thali: Em 2014, o Depois das 11 se profissionalizou, o negócio ficou sério! Além de dar aquela repaginada em todo o visual, a nossa postura em relação a tudo isso mudou: começamos a encarar como um trabalho, o nosso trabalho. E quando a gente trabalha com amor parece que as coisas fluem!
tt: Vendo os vídeos mais antigos do canal, quero saber: qual a maior vergonha e qual o maior orgulho?
Eita, que essa é difícil! A nossa cabeça muda com o tempo, então tem bastante coisa que a gente falou que certamente não concorda hoje… Acho que o guarda-roupa também dá uma certa vergonha/arrependimento! O maior orgulho vem daqueles vídeos dos quais nós rimos até hoje, tem piada e bordão que não ficam velhos… Tem uns vídeos antigos que são xodó: “Pelos”, por exemplo, é um que a gente ama e sempre assiste de novo!
tt: Trabalhar com a melhor amiga deve ser incrível, mas também cansativo. O que vocês curtem fazer quando não estão juntas?
Gabie: Eu gosto de ler, ouvir minhas músicas e até me arriscar desenhando. Sou megacaseira, gosto de ficar no meu cantinho, com família e namorado. Bem tranquilona (risos).

<3 Giphy
Thali: Por incrível que pareça, eu gosto mesmo é de ficar viajando no YouTube e vendo vídeos de pessoas que acompanho. Gosto de ver o que os outros youtubers estão fazendo e me atualizar do que tá rolando. Não consigo ficar totalmente desligada mesmo quando não estou trabalhando. Sou igualmente caseira, gosto de ficar vendo filme em casa com a família e viajar com o meu namorado pra conhecer coisas fora do “meu mundo”.
tt: E os bordões, como surgem?
A gente tá conversando, assim, normal, até que uma fala uma frase… A outra começa a rir. Começamos a repetir sem parar e pronto: temos um bordão!(risos).
tt: Vocês zoam as bloguerinhas super! A vida de youtuber embloguerou vocês de alguma forma?
Primeiramente: Oiiiie, meninas!! Tudo bom!? (risos). Olha, bem que podia ter embloguerado! A gente adoraria saber fazer aqueles makes bonitões!
tt: Contem pra gente, o que vocês mais admiram na outra?
Gabie: O que eu mais admiro na Thali é a capacidade de pensar rápido. Sério, ela é muito rápida no improviso. É impossível não rir com ela! Na verdade, ela é a pessoa mais engraçada que eu conheço. E ela tem um sexto sentido em relação a mim: é eu estar mal que ela me liga, aparece do nada, manda mensagem. É uma baita amiga, real! <3
Thali: Eu acho a Gabie, extremamente paciente! Ela consegue aturar minhas chatices como ninguém, sério! (risos). Além disso, ela é muito dedicada e preocupada com tudo o que faz. Parece que vou copiar a frase dela (e vou mesmo), mas ela também é a pessoa mais engraçada que eu já conheci. Eu rio demais com ela, acho que já deu pra ver isso nos vídeos, né? E claro que é uma ótima amiga, parceira e que diz “vamos!” pra todas as minhas loucuras.
LEIA TAMBÉM
- Meninas do Depois das Onze enaltecem a amizade em ‘Tudo Bacana’
- Anitta revela vontade ousada para casamento de Marina Ruy Barbosa
- Guia bapho das botas que estão na moda!
Entrevista: Bruna Ferreira
