Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Estrelas de “The Vampire Diaries” têm opiniões divergentes e tretam sobre política nas redes sociais!

Estrelas de "The Vampire Diaries" têm opiniões divergentes e tretam sobre política nas redes sociais!
Estrelas de "The Vampire Diaries" têm opiniões divergentes e tretam sobre política nas redes sociais!

Eita! Com as eleições presidenciais se aproximando nos Estados Unidos, a política vem levantando debates e dividindo opiniões entre família e amigos, e as celebridades não ficam fora dessa. Utilizando suas plataformas para expressar seus pontos de vista, Paul Wesley, o Stefan Salvatore, e Matthew Davis, o matador de vampiros Alaric Saltzman, da série The Vampire Diaries entraram em uma treta no Twitter.

A briga rolou durante o debate entre os candidatos à vice-presidência, Mike Pence (do partido republicano) e Kamala Harris (do partido democrata). Matthew, que na série interpretou Alaric, tuitou: “Seria legal se o moderador parasse de interromper o Pence e o deixasse terminar sua fala.”, escreveu. Logo em seguida, Paul rebateu: “Também seria legal se o Pence respondesse a pergunta ao invés de desviar o assunto”, escreveu.



Depois disso, Matthew compartilhou a resposta do colega e disse: “O Paul gosta de votar em criminosos e perdedores, igual ele fez em 2016. A sua opinião no assunto não é muito relevante para mim”, cutucou. Paul logo rebateu: “Você está enganado, eu não votei no Trump em 2016.”, escreveu, brincando em seguida: “Pessoal, o Alaric bebeu verbena, ele está meio doido”.





Matthew compartilhou e acrescentou um emoji bocejando, ao que Paul respondeu: “Se anima, menino, você sabe que sente minha falta”, escreveu.



Matthew não disse mais nada depois, inclusive excluiu alguns de seus tweets.

Complicado, né?

Mais notícias para você

Entretenimento

Vem entender essa briga que movimentou o mundo do rap nas últimas semanas

Entretenimento

Cantora esclareceu a situação após climão nos bastidores da premiação

Entretenimento

A série está fazendo aniversário, neste domingo (10)

Entretenimento

O comentário da Sel em um vídeo antigo de Hailey Bieber parou a web essa semana