A 7ª edição da Semana do Cinema já tem data confirmada! Entre 28 de agosto e 3 de setembro, os ingressos em diversas redes de cinema pelo Brasil custarão apenas R$10. Além disso, combos de pipoca e refrigerante também terão valores especiais, que serão divulgados em breve.
Um dos maiores destaques desta edição é a volta de Interestelar (2014), clássico de Christopher Nolan, que retorna às salas com elenco estrelado por Matthew McConaughey, Anne Hathaway, Jessica Chastain e Timothée Chalamet.
Além do sucesso de ficção científica, o público poderá curtir uma programação variada que inclui:
- O Último Azul, novo filme nacional com Rodrigo Santoro
- Quarteto Fantástico: Primeiros Passos
- Superman
- A animação Os Caras Malvados 2
- O terror A Hora do Mal
- A comédia Os Roses: Até Que A Morte os Separe, com Olivia Colman e Benedict Cumberbatch
Organizada pela Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas (Feneec), a Semana do Cinema acontece duas vezes por ano e já levou mais de 20 milhões de pessoas de todo o Brasil às salas desde sua estreia. A ação busca aproximar o público dos cinemas novamente após a pandemia, reunindo redes como Cinemark, UCI, Kinoplex, Cinesystem, entre outras.
Então já anota na agenda: de 28 de agosto a 3 de setembro, a magia do cinema vai estar ainda mais acessível!
