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Club Social e Trident entram no ritmo e assumem o palco como apoiadores oficiais do The Town 2025

Seja se jogando no pancadão de sabor ou destravando a experiência em cada mascada, as marcas da Mondelēz Brasil apostam em experiências que combinam música, atitude e sabor para se conectar de forma autêntica com o público do festival

Club Social e Trident entram no ritmo e assumem o palco como apoiadores oficiais do The Town 2025 - Foto: Club Social / Trident

Prepare-se: além de muita música, cultura e arte, esse também é o palco perfeito para soltar a criatividade nos looks e arrasar em maquiagens icônicas.

As duas marcas, que já fizeram história na primeira edição do festival, retornam com ativações que prometem não só acompanhar o ritmo, mas também deixar cada momento ainda mais inesquecível — do aquecimento antes do show até o after.

Club Social e Trident vêm investindo cada vez mais no universo dos festivais, trazendo experiências imersivas e autênticas que conectam de verdade com quem ama viver a energia desses eventos. É sobre celebrar, dançar, criar memórias e mostrar seu estilo único.

Club Social Snack: o pancadão de sabor que movimenta o festival

Após marcar presença no Lollapalooza 2025, Club Social Snack retorna aos holofotes com o salgadinho oficial do The Town 2025. A marca assume o protagonismo entre as ativações do festival, convidando o público a “Se Jogar no Pancadão de Sabor”, uma jornada de experiências exclusivas que une música, dança e, claro, muito sabor. 

A proposta é promover ações interativas que conectam o público com o universo do novo Club Social Snack, valorizando principalmente o funk, o ritmo que inspira pancadão de sabor da marca.  Mais do que trilha sonora, o funk dá o compasso de toda a experiência, celebrando a dança, os passinhos e a energia da galera, que poderá ganhar brindes exclusivos e experimentar um dos cinco sabores: American Barbecue, Pizza Marguerita, Queijo Parmesão, Churras na Brasa e Cebola & Salsa. 

“Club Social Snack vem consistentemente fortalecendo sua conexão com a cultura urbana, tendo o funk como batida principal dessa história desde 2023. Mais do que um gênero musical, o funk representa atitude, movimento e expressão, valores que estão no DNA da marca. Ao levar essa energia para o The Town 2025, reafirmamos nosso papel como parte ativa de um movimento cultural que celebra a criatividade das ruas, traduzindo esse espírito em uma experiência que é tão intensa quanto saborosa como Club Social Snack”, destaca Yana Leocádio, gerente sênior de Marketing de Club Social. 

Foto: Trident

Trident: masca e destrava o The Town 2025

Após presença com ativações de impacto no Rock in Rio 2024, Trident chega ao The Town 2025 com uma estratégia focada na conexão com a GenZ e reforça o papel da mascada para destravar experiências intensas, autênticas e cheias de atitude.  

A presença de Trident será marcada com ativações interativas e o lançamento de embalagens exclusivas em edição limitada, já disponíveis em pontos de venda de todo o Brasil. Cada embalagem representa um gênero musical, com sabores que representam o estilo: Rock (menta), Trap (blueberry), Funk (melancia), Eletrônico (intense) e Pop (tutti frutti). 

“Trident quer mais do que estar no festival, quer destravar experiências inesquecíveis. Nosso objetivo é acompanhar o público desde o início da jornada, destravando toda a atitude e conexão que só Trident proporciona”, afirma Samara Barros, gerente sênior de Trident. 

Com presença intensa nas redes sociais, no varejo, na mídia e na experiência ao vivo, o investimento no The Town 2025 faz parte de uma estratégia mais ampla da marca para consolidar sua atuação nos territórios da cultura pop, do lifestyle e da moda, universos que inspiram e engajam os consumidores. 

“Entendemos que marcas relevantes são aquelas que ocupam espaços culturais com verdade e consistência. Trident tem construído esse caminho de forma sólida, com iniciativas que refletem seu DNA, seu público e sua missão de transformar cada momento em uma experiência única”, finaliza Samara Barros. 

Foto: Club Social

No The Town 2025, a Leo assina a estratégia de comunicação de Club Social, reforçando o “pancadão de sabor” e é responsável pela comunicação de marca, criação das embalagens e pela campanha de Trident “Masca e Destravaaa”. A Musicalize, agência que firma parceria com a marca desde 2023, estruturou a estratégia completa relacionada a presença de Club Social no festival, além de cuidar da evolução no território musical. Já a ATENAS.ag, especializada em brand experience, assina toda a presença de Trident no evento, assim como no Rock in Rio 2024, do planejamento e conceito criativo à execução das ativações. A agência PROS é a responsável pelo PR de Club Social e Trident. 

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