Sites internacionais e brasileiros noticiaram durante toda quarta-feira (9) que a gravadora Sony teria finalmente cedido às pressões para tomar uma atitude séria e liberar Kesha de qualquer vínculo com Dr. Luke, produtor que ela acusa em processo de tê-la abusado psicologicamente e fisicamente.

Foto: Getty Images
Entretanto, o produtor informou ao site da revista Billboard que as notícias são falsas. Segundo os representantes de Luke, ele tem um “relacionamento excelente com a Sony. Seus representantes estão em contato regular com os executivos de mais alto escalão da Sony e isso nunca aconteceu”.
Já a Sony preferiu não responder ou comentar as perguntas da Billboard, o que leva a deixar o caso ainda em aberto, já que quem não desmente deixa possibilidades em aberto.

Foto: Getty Images
A demissão teria sido causada após protestos de cantoras como Lady Gaga, que pediu que a Sony esquecesse o lado financeiro e pensasse mais no que é correto fazer. Kelly Clarkson também comentou problemas sérios quando teve contato com Luke nos últimos dias. Demi Lovato e Taylor Swift foram outras cantoras que entraram na briga pro Kesha. Troye Sivan e Zedd também se manifestaram.

You must be logged in to post a comment Login