Demi Lovato com certeza está muito mais confident do que nunca, mas a cantora admitiu em uma entrevista no Social Good Summit que por conta da sua rotina acaba se esquecendo dos seus problemas de saúde e que já se pegou pensando em voltar a beber.

Foto: Reprodução/Instagram
Pra quem não sabe, a Demi já enfrentou um período complicado de reabilitação para tratar se alguns problemas como bulimia, anorexia, automutilação, bipolaridade e depressão.
“Têm coisas que faço todos os dias para não deixar que isso se torne uma luta em cada passo que dou”, contou a cantora. “Eu trabalho tão duro por mim mesma que, em alguns dias, eu esqueço que sou bipolar. Em outros dias, eu me sinto tão mal, eu tenho que relaxar, chamar as pessoas que me ajudam e falar com o meu terapeuta. Eu tenho que tomar minha medicação todos os dias… Tem dias que eu penso em beber, outros isso não passa pela minha cabeça. E é disso que a vida é feita, apenas focar um dia de cada vez.”
Demi também disse que Mike Bayer, seu médico, foi crucial em seu processo de recuperação por ser a primeira pessoa que demonstrou que realmente a entendia e se importava com ela. “Pela primeira vez ele me disse não. E é assim que eu percebi que tinha finalmente encontrado alguém que realmente se importava comigo.”

Giphy
Estamos com você, Demi!
LEIA TAMBÉM
Demi Lovato lança clipe ao vivo sexy para “Body Say”
TESTE: Que fase da Demi tem a ver com você?
Demi Lovato já recebeu petição para cometer suicídio
