Fale conosco

O que vc está procurando?

Beleza

Cabelos prontos para o próximo nível: Matrix estreia no Brasil com inovação e diversidade

Marca do Grupo LOréal no Brasil chega ao país para revolucionar o portfólio da Divisão de Produtos

Cabelos prontos para o próximo nível: Matrix estreia no Brasil com inovação e diversidade
Cabelos prontos para o próximo nível: Matrix estreia no Brasil com inovação e diversidade - Foto: Divulgação

Marca do Grupo LOréal no Brasil chega ao país para revolucionar o portfólio da Divisão de Produtos Profissionais com inovação, conexão com um público antenado e disruptivo

Com o intuito de ser a nova love brand da Geração Z, Matrix se destaca por seu posicionamento autêntico e inclusivo, traduzido no mote: “Para todos os cabelos! Todos os humanos.” A proposta da marca vai além da estética, reforçando seu compromisso com a diversidade, representatividade e inovação — valores cada vez mais essenciais para os consumidores de hoje.

A marca também aposta em uma formulação PRO que transmite confiança e tecnologia de alta performance, além de um cabelo “surreALL”, conceito trazido para o Brasil por Matrix, fazendo referência a palavra “surreal” e a palavra ALL (em português, todos), mostrando que a marca é inclusiva e acessível para todos os tipos de cabelo. A marca também vem com um diferencial de ser descomplicada, uma vez que conecta a rotina de cuidados profissionais a um jeito simplificado de se utilizar, mostrando que o público pode utilizar os produtos em casa, todos os dias, de forma fácil.

“Matrix é uma marca PRO diferente de tudo que o mercado já viu. Trazemos uma proposta disruptiva, com alto apelo digital, identidade visual vibrante e produtos desenvolvidos com tecnologia de ponta. Mais do que transformar cabelos, queremos transformar percepções sobre o que é beleza”, destaca Joana Fleury, diretora da divisão de Produtos Profissionais no Brasil.

Com o lançamento, a marca apresenta uma linha de produtos que reposiciona o cuidado e a preocupação com os fios e que reforça a ideia do cabelo sendo um símbolo de cultura, identidade e personalidade, alinhado ao estilo de vida urbano e autêntico e descomplicado que o mundo pede nos dias atuais. A marca aposta em embalagens com cores ousadas, cuidados personalizados e fórmulas que atendem todos os tipos de cabelo — do liso ao crespo — reforçando sua missão de ampliar o acesso à beleza profissional.

Queremos ampliar o tom do mercado profissional. Criada por cabeleireiros que quebram estereótipos. Alegres, hiper conectados, sem medo de ser real. Mostraremos que uma tecnologia divertida pode sim ser profissional. Para uma nova galera. Para os que pensam: Usaremos o “olhar de turista” para valorizar a cultura local. Pois sabemos que não é possível construir valor para o Brasil, sem valorizar o brasileiro" , explica Camila Libório, Grouper de produtos da marca.

Matrix chega ao Brasil disponível em perfumarias, marketplaces e salões de beleza. A marca desembarca no país com apenas 7 produtos, oferecendo uma rotina simples e descomplicada para os consumidores, com uma linha composta por shampoo, condicionador, máscara, óleo capilar, leave-in, modelador de cachos e spray multibenefícios.

Mais notícias para você

Beleza

Aprenda os melhores truques para cuidar da melhor forma da sua unha de gel

Beleza

O lançamento traz fórmula inovadora com hialurônico puro e vitaminas

Horóscopo

A todateen te conta tudo o que pode acontecer nesta quarta-feira (16/07) para você! Confira seu horóscopo diário

Sair da versão mobile