Fale conosco

O que vc está procurando?

BBB 20

Bianca Andrade faz novo tour por sua mansão e revela detalhes inusitados: “Isso a Vogue não mostra!”

Bianca Andrade faz novo tour por sua mansão e revela detalhes inusitados: “Isso a Vogue não mostra!”
Bianca Andrade faz novo tour por sua mansão e revela detalhes inusitados: “Isso a Vogue não mostra!”

Na noite desta sexta-feira (17), Bianca Andrade publicou um vídeo em seu canal no Youtube apresentando sua nova casa para os fãs. Apesar de a revista Vogue já ter publicado sobre a mansão da influenciadora, Boca Rosa decidiu mostrar a realidade e acabar com o encanto inicialmente criado.

Logo no início do vídeo, a empresária conta que pediu sugestões de vídeo para seus seguidores e que, uma das ideias que surgiram foi mostrar como realmente é sua casa no dia a dia – e não toda ajeitada propositalmente para receber um grande veículo.

“Mas aí já viu né menina, arrumei minha casa inteira, deixei tudo nos trinques pra galera chegar aqui em casa. Com eles [seguidores], que a gente é íntima, resolvi fazer um ‘tourzão’ raiz, mostrando tudo”, começa Bianca, que em seguida mostra sua horta e admite: “Eu realmente me tornei uma senhora, né? Eu tenho até minha horta, minha cebolinha”.

Logo no início, Boca Rosa mostra ainda o cômodo de garagem com um móvel deixado em um canto qualquer. Pouco depois, ela conta que foi muito questionada por seus fãs se na sua casa não havia uma cozinha – e sim, ela tem uma cozinha! Porém, Bianca chega a rir ao entrar, pois não é um cômodo da casa que ela costuma usar ou dar muita importância.

Além disso, a empresária revela um detalhe inusitado em sua sala de cinema. Segundo ela, o led por trás da TV foi colocado por ela mesma com a ajuda de seu amigo, Miguel. “Não é gambiarra não, né amigo? Isso aqui é chiquérrimo!”, brincou.

Assista:

Demais, né? Mais lindo que a casa, só mesmo os cinco gatinhos de estimação da Bianca, né meninas? É muita fofura!

Mais notícias para você

Entretenimento

Depois de 12 anos, a influenciadora e empresária pretende abandonar as redes sociais para cuidar de sua saúde

Moda

A 5ª edição do MTV MIAW tomou conta das redes sociais e do Vibra Hall, em São Paulo, na noite desta terça-feira, 26. A...

Beleza

Criar e fazer uma empresa crescer não é nada fácil. Ainda mais com todas as barreiras relacionadas a falta de oportunidades e até mesmo...

Beleza

Não tem jeito, o delineador é aquele item indispensável no kit de maquiagem. Do mais clássico ao mais moderno, são diversas opções: caneta, gel,...