Fale conosco

O que vc está procurando?

Beleza

A escolha certa da roupa eleva a confiança e ajuda a manifestar objetivos; saiba como

Especialista Nanda Silveira explica como a moda pode ser uma grande aliada das práticas de manifestação

Aprenda a escolher roupas que elevam confiança e ajudam a manifestar objetivos
Aprenda a escolher roupas que elevam confiança e ajudam a manifestar objetivos - Foto: Reprodução/ Instagram/ @nadacsilveira

Você sabia que a escolha certa da roupa eleva a confiança e ajuda a manifestar seus objetivos? Pois é, menina. Isso é Lei da Atração! Aliás, ela pode ser definida de diversas maneiras e uma delas é a partir da forma como nos vestimos.

Já aconteceu de algum dia você se perguntar “Como essa versão de mim já alcançou meus sonhos?”. A resposta para essa questão pode ser encontrada na escolha de roupa que você fez.

De acordo com a influenciadora Nanda Silveira, fashionista e especialista em técnicas de manifestação, ao começar a se vestir da mesma maneira que você enxerga sua versão alternativa, a confiança se eleva e os objetivos se materializam. “Quando se olhar no espelho, verá diante de seus olhos a pessoa que deseja se tornar, e isso é extremamente poderoso, pois te ajuda a se alinhar com essa versão”.

Sendo assim, quando você se veste de acordo com o que deseja ser ou ter, você passa a sinalizar pro universo que você está pronta para isso. Dessa forma, Nanda Silveira separou cinco dicas para fazer a escolha certa de roupa.

  • Visualize seu Eu ideal
  • Invista em peças-chave
  • Cuide dos detalhes
  • Confiança é o principal acessório
  • Seja consistente

Mais notícias para você

Horóscopo

A Todateen trouxe todas as previsões dos astros para esta quinta-feira! Confira o que o Universo preparou para o seu dia (18).

Beleza

Composta por 60 produtos 100% veganos, as linhas reúnem fórmulas de alta definição que agem profundamente fio a fio, entregando hidratação, nutrição, reconstrução e...

Signos

Veja as principais combinações dos signos na amizade

Curiosidades

Cantora convidou jovem de Indaiatuba para performance no festival em São Paulo, onde ele ensinou expressões brasileiras durante interação.

Sair da versão mobile