Drake levou dois prêmios no Grammy 2017, mas ele não gostou muito do resultado. O cantor de Work (work, work,work) levou a melhor nas categorias de Melhor Performance de Rap e na Melhor Canção de Rap com a música Hotline Bling e declarou que existe um discurso racista no Grammy.
Em entrevista a um podcast de rádio, o OVO Sound Radio, ele afirmou: “Aparentemente eu sou um rapper, mesmo Hotline Bling não sendo uma canção rap. A única categoria que eles conseguiram me encaixar é uma categoria rap, talvez porque eu já fui um rapper no passado ou porque eu sou negro. Não consegui descobrir o porquê”.
Drake também explicou o motivo de não ter aceito os Grammys: “Aliás, eu estou falando com vocês como um vencedor da noite. Eu ganhei dois prêmios, mas eu não os quero porque por alguma razão me parece estranho. Apenas não parece certo pra mim. Sinto-me quase alienado, ou como se estivessem tentando me alienar propositadamente, fazendo-me ganhar prêmios rap, ou me acalmar me entregando algo e me colocando nessa categoria porque é o único lugar onde eles acham que podem me colocar.”
LEIA TAMBÉM:
- Taylor Swift e Drake podem estar ficando
- Drake faz declaração fofa para Rihanna no palco
- 11 fatos para você amar ainda mais o Drake!
