Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Meninas Malvadas – O Musical: saiba como garantir ingressos para o espetáculo

Espetáculo estrelado por Laura Castro entra em cartaz em março de 2025

Meninas Malvadas - O Musical: saiba como garantir ingressos para o espetáculo
Meninas Malvadas - O Musical: saiba como garantir ingressos para o espetáculo - Foto: Divulgação/Teatro Santander

A todateen já tinha te contado que “Meninas Malvadas” ia ganhar um musical aqui no Brasil, né? Agora, chegou a hora de garantir os seus ingressos. É isso aí!

O musical tem temporada confirmada de 13 de março a 29 de junho de 2025. Aliás, ele estará em cartaz no Teatro Santander, localizado no Complexo JK Iguatemi, em São Paulo. Os ingressos já estão disponíveis pelo site da Sympla, assim como pela bilheteria oficial do teatro.

O valor dos ingressos varia entre R$ 21,28 (ingresso meia-entrada para o Balcão B de quintas, sextas, sábados às 16h e às 20h e domingo às 15) e R$ 380,00 (VIP inteira para domingo às 19h).

Aliás, na quarta-feira (3), ficamos sabendo quem será Cady Heron no musical de “Meninas Malvadas”: a atriz Laura Castro, que recentemente estrelou “Tudo Por Um Pop Star 2” — e que a todateen já assistiu! Quem mais já está animado para essa novidade?

Indicado para doze estatuetas do Tony Awards, incluindo Melhor Musical e Melhor Libreto (Tina Fey, que também produz o musical), “Meninas Malvadas” terá uma montagem inédita no Brasil pela primeira vez. Atualmente, o espetáculo excursiona pelos EUA e conta com uma montagem no West End, em Londres. Já no Brasil, o espetáculo tem direção de Mariano Detry, responsável pelo mega sucesso “Priscilla, a Rainha do Deserto – o Musical”.

Mais notícias para você

Beleza

Se não espalhado da maneira correta, o produto pode manchar a maquiagem

Saúde

Você já imaginou o que pode vir com a chegada da menstruação? Para te dar uma introdução do que vem por aí, montamos um...

Beleza

Inovação vegana e cruelty-free elimina maquiagem em até 1 minuto, sem precisar de água, e conquistou os visitantes da Beauty Fair 2025

Beleza

Coleção “POV” chega com esmaltes e brilhos labiais inspirados em Antonela, Maria Nicolly, Luara e Marcella Bragança, unindo autenticidade, tendência e muito brilho