Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Bruno Gagliasso ganha presente fofo de Titi: “Vida e Cores”

É muita fofura envolvida!

Foto: Reprodução Instagram

Bruno Gagliasso ganhou um presente muito fofo da filha, Titi, neste domingo (13/8). Junto com a mãe, Giovanna Ewbank, Titi fez um porta retrato todo colorido com duas fotos deles.

“Vida e Cores”, escreveu o paizão na legenda da imagem. Giovanna também postou a mesma foto em seu perfil no Instagram: “Porque aqui a gente produz o presente do dia dos pais!!! Bom trabalho filhota, ficou lindo!!!”.

Em recém-entrevista ao canal de Giovanna, Bruno falou a respeito de paternidade: “É meu segundo dia dos pais e eu to curtindo muito isso, eu to amando”, e continuou: “Meu comprometimento como os outros, com a vida mudou. Você passa de fato a querer ser um exemplo. Quero ser exemplo como pai, como filho, porque quero ensinar a ela [Titi]. Você passa a fazer as coisas de fato pensando nela, passa a ser menos egoísta. É impossível dizer que não muda. Não é só que virei pai, virei outro ser humano. O que transforma é o amor”.

Assista:

E para provar que Bruno é mesmo um pai babão, olha só essa galeria linda de momentos dele com Titi:

Mais notícias para você