Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Vem conferir quais super-heroínas vão aparecer em breve no MCU!

Crédito: Instagram/@taikawaititi

Uma coisa é certa, desde que a Marvel começou a bombar no cinema, muitos fãs encheram o estúdio com um simples pedido: mais super-heroínas! Nos quadrinhos, não faltam mulheres super fortes, até mesmo as que não possuem poderes, que se destacam no gênero dos heróis. A única coisa que ficou em escassez foi a presença delas nas adaptações para o cinema.

Na época em que o filme dos “Vingadores” bombou, a Viúva Negra era a única mulher na equipe, e também a única que não tinha filme solo. Como a gente bem sabe, o jogo começou a virar e já podemos dizer que Natasha Romanoff tem um longa só dela. E não somente ela!

“Capitã Marvel”, lançado em 2019, foi o primeiro filme protagonizado por uma mulher no MCU. É a Brie Larson quem deu vida a super-heroína, que também apareceu em “Vingadores: Endgame”. Mas não foi só ela, outras heroínas também ganharam bastante espaço nas telas nos útlimos tempos, como a Feiticeira Escarlate, a Valquíria e a Vespa.

Inclusive, a Feiticeira Escarlate ganhou série própria também, ao lado do Visão. O impacto foi tão grande, que “Wandavision” foi uma das séries mais comentadas de 2021, sem a menor dúvida. Outra estreia recente foi “Hawkeye”, a série que acompanha o Gavião Arqueiro e sua aprendiz, Kate Bishop. Já contamos tudo sobre a personagem por aqui e como ela promete ser super importante nas próximas fases do estúdio.

E claro, não podemos deixar “Eternos” de fora, né? O longa apresentou o grupo que vai ser mega importante para as próximas histórias do Universo Cinematográfico da Marvel. A partir dele, conhecemos Thena, Sersi, Ajak, Makkari e Sprite.

Ao que tudo indica, o futuro do MCU vai contar com muitas outras personagens femininas em produções que estreiam em breve. Vem conferir algumas elas!

Thor (versão feminina)

Quem lembra da Natalie Portman no MCU? A atriz ganhadora do Oscar interpretou a cientista Jane Foster nos dois primeiros filmes do Thor, onde também foi interesse amoroso do deus nórdico. Mas já diria Beyoncé: who run the world? girls! Depois de anos, Natalie volta ao universo da Marvel no arco no qual Jane será a nova Thor em “Thor: Love and Thunder”.

Yelena Belova

A gente conheceu a Yelena no filme da “Viúva Negra”, mas o papel dela no MCU vai ir muito além do longa. Com vários truques de espionagem e golpes fatais, a personagem interpretada por Florence Pugh também tem presença confirmada em “Hawkeye”.

Ms. Marvel

Há um tempo, a Disney divulgou uma descrição sobre a super-heroína que vai protagonizar a série “Ms. Marvel”, Kamala Khan. “Uma paquistanesa americana de 16 anos de Jersey City. Uma aspirante a artista, uma gamer ávida e uma voraz escriba de fan-fiction, ela é uma grande fã dos Vingadores – e um em particular, o Capitão Marvel. Mas Kamala sempre lutou para encontrar seu lugar no mundo – isto é, até conseguir superpoderes como os heróis que sempre admirou”. Já deu pra animar, né?

Monica Rambeau

Já tivemos um vislumbre bem breve dos poderes da Monica Rambeau em alguns episódios de “Wandavision”. Daqui para frente, veremos muito mais da personagem! Monica vai ser peça importante em “The Marvels”, filme que vai reunir a heroína com Capitã Marvel e Kamala Khan.

Mulher Hulk

Apesar de ainda não ter muita coisa sobre a série da Mulher Hulk, sabemos que ela vai estrear no Disney+ em 2022. A heroína, que também vive uma vida dupla como advogada, será intepretada ela atriz Tatiana Maslany, de “Orphan Black”. Mark Ruffalo retorna ao papel de Hulk e Jameela Jamil, de The Good Place, também faz parte do elenco.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.