Oi, Teens!
Sim, fomos convidados para marcar presença nesse festão da marca da Pamella Lunardi, em comemoração de 1 ano da linha de maquiagem da influenciadora.
Passaram por lá diversos influenciadores digitais, atores e TikTokers do momento, como Erick Mafra, Amanda Emílio, Halessia, Luiz PH, Isabelle Restum, Maya Massafera, Cinthia Cruz e muitos outros. Bombou, né?

O dress code da festa foi um verdadeiro degradê de elegância: do branco ao marrom, com looks de parar o trânsito! A galera caprichou no estilo e no carão – parecia desfile de moda premium com pitada de verão. Teve quitutes deliciosos que fizeram a gente querer repetir o prato (e repetir de novo…), DJs que animaram a galera e, pra fechar com chave de ouro, a diva Pocah subiu ao palco com seus hits e transformou o rolê num verdadeiro baile de coreô!
Pocah
“Comemorar um ano da PAM! by Pamella é a realização de um sonho! Desde o começo, meu propósito foi me conectar com o público e criar produtos com a minha identidade e qualidade. Ver a marca crescer e ser tão bem recebida me emociona demais. Sou grata por cada conquista, feedback e por ter mergulhado de vez nesse universo da maquiagem. Vem muita coisa boa por aí!”, adiantou a Pamella, que participa diretamente no desenvolvimento de todos os produtos da marca, desde a formulação até a direção criativa.
-Pamella, como foi essa trajetória de 1 ano de marca?
“Cara, graças a Deus tem sido muito abençoada a nossa trajetória com a marca. Esse primeiro ano foi recheado de grandes marcos, saindo na tão sonhada Forbes, que eu queria muito. E graças a Deus estamos indo muito bem nesse primeiro ano. E nos próximos melhor ainda, se Deus quiser”, comenta Pamella.
Spoilers!
“Este ano teremos mais lançamentos, e vai ser um kikiki que eu acho que a galera vai gostar. É algo que ninguém está esperando”, conclui Pamella.
Há um ano chegava ao mercado de cosméticos brasileiro uma nova marca que traria alta qualidade no segmento das maquiagens: a PAM! By Pamella.
esenvolvida e administrada pela MBOOM, a marca da influenciadora digital Pamella Lunardi celebra seu primeiro ano com números impressionantes: R$ 125 milhões em vendas, além de ter seu nome consolidado no mercado.
O que não pode faltar na nécessaire da Pamella Lunardi?
“Eu não saio de casa sem o básico da make: corretivo, blush e gloss”, conta Pamella.
A PAM! By Pamella é composta por 14 produtos, entre paletas de blushes, contornos e iluminadores; de sombras; batons; glosses; entre outros. O maior sucesso, no entanto, é o Lip Oil Multifuncional Smart Girl, um produto inovador que conquistou rapidamente o mercado, ultrapassando a marca de 1 milhão de unidades vendidas em menos de um ano.
O burburinho da noite: o que os convidados estão dizendo sobre a festa da Pam?
LuizPH
Que alegria ter participado da festa de 1 ano da Pam by Pamella! Mesmo morando fora, fiz questão de estar presente e prestigiar essa marca brasileira que só cresce. QUEREMOS PAM EM PORTUGAL!
“Eu sou um amante de gloss, com toda certeza os gloss e o lip oil são meus xodós! Brilho e hidratação”, conta LuizPH.
Carla Sabrina
“O gloss labial ultra vinílico me ganhou logo de cara e nem foi só pela cor! Ele tem uma embalagem super inteligente, fácil de abrir (quem nunca quebrou a unha tentando, né?). A textura? Leve, agradável e confortável. Nada melequenta, nada grudenta. Só aquele brilho lindo que valoriza qualquer boca preta com muito estilo e autoestima.”
Isabelle Restum
Qual seu relacionamento com a maquiagem?
“Eu sou viciada em maquiagem, eu amo! Estou aqui cheia de blush e gloss, sendo dona da Planet Girls, básica aqui não passa!”
O que não pode faltar na sua bolsa?
“Não pode faltar gloss! Eu preciso sempre estar com alguma coisa na boca, rímel e blush, não sei vocês, mas eu sou apaixonada.”
Quais os desafios que enfrenta uma dona de marca de moda?
“Gente, tem muitos desafios, você sempre precisa ficar ligado nas tendências de moda lá fora para trazer para o Brasil, ficar de olho nas redes sociais e sempre procurar oportunidades de mercado.”
Felipe Cavina ( Halessia )
Qual a diferença do Felipe usando maquiagem para a Halessia?
“Nossa, é muita! Porque, de Felipe, como vocês podem ver, eu tô quase sem maquiagem.”
Hoje, o que tem nesse rosto?
“Uso muito skincare e, com certeza, tem que cuidar da pele pra gente poder sair sem maquiagem. Estou só com a sobrancelha levemente escurecida — porque a minha sobrancelha tá descolorida, tá loirinha — e passei só um gelzinho.
O que tem na sua nécessaire? O que não pode faltar?
“Nossa, o que não pode faltar? Um ótimo hidratante para começar a maquiagem antes da base, uma base de alta cobertura — para a Halessia vir com tudo —, corretivo de alta cobertura também, que com esses dois eu já consigo construir tudo.Uma paleta neutra, com tons de marrom, e, com certeza, um pó compacto, gente, pra selar tudo e ficar perfeito!”
Só pra gente fechar, você tem um quadro maravilhoso de transformações. E aí, o que tem de novidade?
Nossa, então, esse quadro, ele choca, né? Toda vez que tem novidade. Tem muitas novidades vindo por aí, tem nomes que vocês conhecem, apresentadores de TV, então aguarde que tem muita novidade vindo.
Gui Taschetti
Gui Taschetti é um dos nomes mais influentes da nova geração no mercado artístico brasileiro. Aos 26 anos, o empresário, ator e influenciador comanda a Prado Comunicação, agência que fundou do zero e que hoje é referência nacional em empresariamento artístico e gestão de carreiras. Com um casting diverso que inclui nomes como Gabriel Santana, Jaquelline, Halessia, Gabryell Urlan e Anna Livya Padilha, Taschetti se destaca por sua habilidade em construir narrativas autênticas e estratégias de posicionamento que conectam talentos a grandes marcas e projetos culturais de impacto. Sua trajetória começou diante das câmeras, com participações como ator em Malhação — Viva a Diferença (TV Globo) e como apresentador do programa Conexão + (TV8)
Gui, qual seu relacionamento com o autocuidado e maquiagem?
Antes de ser empresário, eu era um menino que nasceu gay, pobre, na periferia. Usar maquiagem era um tabu. Como acontece com todas as minorias que você pode imaginar, eu não tinha acesso a nada disso. Me cuidar era usar um único sabonete — o mesmo para o rosto e para o corpo.
Então, hoje, ter o privilégio de me cuidar, de fazer um skincare, é muito significativo.
Quais projetos vem por aí?
Vamos lá: mês que vem é o mês da Pride, que a gente espera o ano inteiro. É o mês em que a gente celebra quem a gente é. Eu sou empresário de duas drag queens, um CEO periférico gay que carrega a representatividade. Esses são os pilares da minha empresa.
A minha agência é inteiramente composta por talentos diversos. A gente carrega muito essa bandeira. E em junho, a gente celebra isso com o retorno da minha festa, que é em sociedade com o meu artista Gabryell Urlan. Esperamos receber em torno de 12 mil pessoas. Estamos a todo vapor!
Quais os produtos não podem faltar na sua nécessaire?
Meu Deus do céu, eu sou muito básico! De pele, eu uso só um protetor com cor, mas lá em casa somos apaixonados pelo gloss da Pam.
Gabryell Urlan
Gabryell Urlan marcou presença na festa da PAM! By Pamella, é uma das DJs precursoras da cena Tribal Eletronica (Tribal House) aqui no Brasil. Além disso, seus vídeos de humor costumam viralizar nas redes. A novidade é que no último sábado, dia 17, se apresentou na festa “WO-MEN FESTA CHILE”, no Chile e tem uma agenda recheada em comemoração ao Mês do Orgulho. Além disso, ele é um dos criadores da festa “Terra do Nunca”, que terá a próxima edição no dia 14 de junho, no Hotel Prince Tower, no Centro de São Paulo.
Queremos saber! Qual o seu relacionamento com a maquiagem?
Ai, pra ser bem sincera, a maquiagem vem comigo desde pequenininho. Inclusive, quando eu comecei na internet, a primeira coisa que pensei foi: “Já está na hora de mostrar para as pessoas o que eu realmente gosto de fazer.” E a maquiagem estava inclusa nisso — junto com o humor.
O que não pode faltar na sua nécessaire?
Meu amor! O que não pode faltar? De verdade, um gloss, um batom e um pó.
Novidades?
Nossa, gente, muitas novidades, muitas músicas originais e a minha festa em junho, que é o mês que eu estou esperando há muito tempo.
Flavia Montebeller, CEO e fundadora da MBOOM
A marca se consolidou no mercado graças à sua inovação, qualidade e forte conexão com o público. O excelente desempenho em vendas é reflexo desse posicionamento. Para este ano, já planejamos novos lançamentos que visam fortalecer o relacionamento com os seguidores da Pamella e atrair novos clientes, mantendo sempre o compromisso com a entrega de produtos de alto padrão ao mercado”, comentou sobre os 12 meses da marca, Flavia Montebeller, CEO e fundadora da MBOOM.
