A sexualidade de Harry Styles se tornou assunto quando o ator resolveu se abrir sobre como se sente em relação a isso em entrevista à revista The Face. O astro mostrou que não gosta nem um pouco de ser rotulado por gêneros e que essas fronteiras entre feminino e masculino já não existem mais.
A sexualidade de Harry Styles
Para quem não sabe, ele foi o primeiro homem a usar uma vestimenta criada por Alessandro Michele, da Gucci, no MET Gala deste ano. Muitos julgaram o traje como ‘feminino’, mas ele revelou não se importar com isso. “O que é feminino e o que é masculino, o que homens estão usando e o que mulheres estão usando… não há mais essas fronteiras”, disse.
Ele também afirmou saber que as pessoas se questionam sobre o assunto, mas que também não liga para isso, afinal nunca se preocupou em rotular a sua sexualidade. Harry já protestou sobre o assunto ao levantar uma bandeira escrita “Faça a América Gay De Novo” durante um show. Perfeito, né?
“Eu recebo muitas… Nem sempre sou super franco. Mas acho que está muito claro, pelas escolhas que eu faço, que eu me sinto de certa maneira sobre muitas coisas. Não sei como descrever. Acho que não… Quero que todos se sintam bem-vindos nos shows e na Internet. Eles querem ser amados e iguais, sabe? Nunca fui marginalizado, então é estranho para mim pensar nisso para outra pessoa”.
Simplesmente não tem como não amar Harry Styles, não é mesmo? O mais novo álbum do cantor está por vir e nós estamos mais do que ansiosa para esse lançamento. Ao que tudo indica, o disco será repleto de novidades. Quem aí também não vê a hora dessa estreia chegar de uma vez por todas? Nós esperamos que venha logo…
