Impossível não amar o ruivinho mais querido do mundo do cinema (isso mesmo, o Ed Sheeran é o mais amado da música), afinal, Rupert Grint fez parte de Harry Potter e a gente simplesmente não consegue não lembrar do Rony Weasley.

Foto: Divulgação
Mas, aparentemente, o fim da saga não foi só triste para nós, os potterhead. O elenco do filme também entrou em uma bad infinita e Rupert pensou até em parar de atuar. Em entrevista a EW, o ator revelou que isso quase se concretizou: “Quando eu comecei [a atuar], nunca foi algo que eu aspirava fazer. Eu fiz peças de teatro na escola e coisas assim, mas nunca foi algo que eu sonhei. Quero dizer, eu me apaixonei por isso enquanto fazia. Mas eu definitivamente pensei: ‘Será isso mesmo que eu quero fazer?’. Eu queria viver um pouco e pois é como se eu tivesse perdido muito. Estar nesse ambiente adulto desde tão novo, foi bom ficar longe disso e não ter qualquer tipo de compromisso, ser um pouco livre”.
Uma publicação compartilhada por Rupert Grint (@rupertgrint_official) em
Nossa, que susto, né? Mas ainda bem que ele se encontrou de novo dentro da carreira de ator! Rupert vai estrelar a série “Crackle”, que conta a história de um grupo de jovens que se envolvem em vários crimes em Londres.
Além do eterno Rony, como parte do elenco também veremos Ed Westwick, o nosso tão amado Chuck Bass! Já queremos a estreia logo!
LEIA TAMBÉM:
- Emma Watson soprava as falas de Harry e Rony em “Harry Potter”
- Daniel Radcliffe revela que nunca assistiu os filmes de Harry Potter!
- Ed Sheeran já ouviu o novo álbum de Harry Styles!
