Quem não lembra do casal Ross e Rachel de Friends? Um relacionamento um tanto que conturbado, e que mesmo após 25 anos desde o primeiro episódio da série, ainda rola uma dúvida entre os fãs: “Eles estavam dando um tempo ou não?”. Bom, essa pergunta recorrente nunca será respondida, mas gera discussões muito boas acerca do tema, e os diretores David Crane e Marta Kauffman contaram na sexta (13) muitos detalhes exclusivos sobre os personagens durante o Festival de Tv de Tribeca.
Como estariam Ross e Rachel hoje em dia?
Todos os fãs morrem de curiosidade em saber como Ross e Rachel estariam hoje em dia, seja separados ou juntos. Quando questionada sobre o casal, Marta não poupou o bom humor e acredita que os dois estariam firme e forte atualmente. “Sim, eu acho que Ross e Rachel ainda estariam juntos”, contou a roteirista. “Porém, Emma (filha do casal) precisaria de terapia“, completou.
Emma ainda era uma bebê quando a série terminou, contudo não há dúvidas de que ela tem os pais mais doidos que alguém poderia ter. Aliás, Cole Sprouse também interpretava um filho de Ross, o Ben, e o ator sumiu misteriosamente na história.
Diretores contam o que se arrependeram na série
Friends é uma série perfeita, mas os diretores acreditam que há muitas piadinhas que poderiam ser evitadas. “Como deixamos isso acontecer? Não poderíamos ter gastado 10 minutos a mais pensado numa piada melhor? Mas isso não leva a nada“, contou David.
Alguns episódios também poderiam ser refeitos, como o “Aquele com a Geleia”. “O que a Phoebe começa a namorar o perseguidor de sua irmã gêmea, interpretado por David Arquette. Nós tivemos que o reescrever muito para fazer esse episódio funcionar“, contou Marta.
“Aquele com catapora” também gerou algumas dúvidas se deveria ir ao ar ou não. “Eu também não tenho muita certeza se a história da catapora funcionou“, completa.
E aí, o que vocês acham que seria o futuro de Ross e Rachel?
