Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Rock in Rio: quais serão as formas de pagamento na Cidade do Rock?

Rock in Rio: quais serão as formas de pagamento na Cidade do Rock?
Rock in Rio: quais serão as formas de pagamento na Cidade do Rock? - Foto: Shutterstock

Falta pouco mais de uma semana para a histórica edição do Rock in Rio e o público já pode começar a se organizar. Nesta edição, você poderá pagar as compras na Cidade do Rock usando cartões de crédito ou débito.

Quer levar dinheiro? Sem problemas! Nesse caso, haverá a opção de carregar um cartão pré-pago em um dos Caixas Cashless da Cidade do Rock. Aliás, será cobrado um valor de R$ 7,00 de caução pelo cartão, que será devolvido quando a pessoa devolver o cartão ao final do dia no evento. 

O cartão pré-pago terá vínculo com o CPF de cada pessoa e o cadastro acontece no momento da carga no festival. Além disso, já anota aí: o valor da recarga mínima será R$ 1,00 e você poderá fazê-la em qualquer que desejar.  

Fica esperto: as bandeiras de cartão de crédito aceitas na Cidade do Rock serão: Elo, Mastercard, Visa, Hiper, Hipercard, Dinners Club, JCB, Discover,  UnionPay,  American Express, Mais!, Cabal, Soro Cred, Banes Card e Cooper. Já os cartões de débito são Mastercard débito, Visa Electron, Hiper, Cabal Débito e Sicredi. 

Por fim, vale destacar que, caso a pessoa fique com saldo no cartão ao final do evento, poderá solicitar o reembolso. Mais informações virão mais para frente nos canais oficiais do Rock In Rio. Para mais informações, o cliente poderá consultar o regulamento da operação Cashless que está disponível nos caixas do evento e nos Termos e Condições do site do Rock in Rio. 

Mais notícias para você

Horóscopo

Te contamos todos os detalhes do seu signo no horóscopo diário deste sábado (05/10)

Comportamento

As eleições para prefeito e vereador acontecem no próximo domingo (06) em todo o país

Entretenimento

Espetáculo estrelado por Laura Castro entra em cartaz em março de 2025

Entretenimento

todateen conversou com a autora sobre a seriedade dos temas abordados no livro, que chegou em setembro no Brasil