O filme “Quatro Vidas de um Cachorro” foi boicotado por várias pessoas depois de um vídeo que mostra um pastor alemão sendo maltratado no set de gravações da produção ser divulgado. Mas depois da polêmica, a pré-estreia de “Quatro Vidas de um Cachorro” acabou sendo cancelada.
A Universal Pictures e a Amblin Entertainment, responsáveis pelo filme e pela pré-estreia que aconteceria em Los Angeles no dia 21, divulgaram um comunicado oficial pelo The Hollywood Reporter.

Foto: Divulgação
“Enquanto a Amblin ainda avalia as imagens do vídeo divulgado, a distribuidora Universal Pictures decidiu que o melhor para ‘Quatro Vidas de Um Cachorro’ é cancelar a pré-estreia deste fim de semana. Amblin e Universal não querem que nada sobreponha este filme, que celebra a relação entre humanos e animais. Desde o surgimento da filmagem, Amblin tem se envolvido com muitos associados com a produção do filme, incluindo o pessoal de segurança, treinadores e coordenadores de dublês, como parte de sua intensa investigação. Mesmo que estejamos todos desanimados com o aparecimento de um animal em sofrimento, todos nos asseguraram que Hercules, o pastor alemão, não foi ferido durante as filmagens“.
O TMZ, site que divulgou o vídeo, afirmou que está havendo uma investigação sobre o caso pela Secretaria de Veterinária do Canadá e que, caso a violência contra o cão seja confirmada, os responsáveis podem pegar até seis meses de cadeia.
LEIA TAMBÉM
- Foto de pets: 7 dicas para dar o clique certo!
- 5 famosas que adoram tirar selfie com seus pets
- Selfie com seu pet: ele merece cuidados especiais, sabia?
