Victor e Libby Boyce, os pais de Cameron Boyce, resolveram se abrir em entrevista a Robin Roberts para o programa Good Morning America. Os dois falaram sobre o dia da morte do ator e como tudo aconteceu de forma inesperada.
A entrevista dos pais de Cameron Boyce
“Na noite em que ele faleceu, saímos para jantar com ele algumas horas antes“, Victor começou dizendo. “Foi uma noite de família completamente normal e bonita para jantar.” Ele acrescentou: “Não havia indicação de que algo estava errado. Quer dizer, não havia como saber em horas que meu filho estaria morto. Tipo, foi incrivelmente louco e horrível. E nós estávamos trocando mensagens naquela noite“.
Os pai de Cameron Boyce também falaram sobre como o filho estava se descobrindo e empenhado em trabalhos de caridade. “Ele amava a vida. Isto é, para mim, a coisa mais difícil. Ele estava em um lugar onde ele estava verdadeiramente feliz. Quero dizer, Cameron sempre foi feliz. Nunca uma coisa negativa saiu de sua boca”.
E Libby ainda continuou. “Ele estava realmente entrando nas coisas de caridade, realmente entrando no que ele queria fazer com sua voz, que é o que sempre dissemos a ele para fazer“, disse ela. “Use sua voz. Use-o para fazer algo positivo no mundo e é isso que ele começou a fazer.”
Assista a entrevista completa:
A fundação criada após a morte do ator
A família de Cameron, além de prestar diversos depoimentos nas redes sociais, também resolveu abrir uma instituição para ajudar a manter sua memória sempre viva. A fundação Cameron Boyce tem como principal objetivo ajudar jovens criativos e talentosos a obter sucesso em suas carreiras.
Segunda a revista People, a intenção é “proporcionar aos jovens saídas artísticas e criativas como alternativas à violência e à negatividade e usar os recursos e a filantropia para uma mudança positiva no mundo”. Os pais de Cameron, Victor e Libby, apelidaram o filho de “estrela cadente” e acreditam que apesar de todo o sofrimento que estão vivendo, ele merece que criem algo maior para que ele seja sempre lembrado.
