A noiva de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros, fez um texto emocionante em sua rede social em homenagem para o aniversário de seu amor. O cantor iria completar 29 anos nessa sexta (18), mas, infelizmente, morreu vítima de um grave acidente de avião em maio.
“Entendo que não fui eu quem te escolhi nem você que me escolheu foi o amor (de Deus) que juntou você e eu. Também sei que um grande amor não morre, ele adormece. Então, por enquanto, você me assiste daí de longe e eu fico daqui olhando as estrelas do céu e me lembrando de você! Agora é a vez de mostrar o seu talento num lugar de paz e sem julgamentos, eu to aqui te aplaudindo de pé! Você está de parabéns em todos os sentidos, palmas pra você, vida! Dia 18/10 sempre será mais iluminado por conta da sua luz, te amo“, escreveu a noiva de Gabriel Diniz.
E não foi só a noiva de Gabriel Diniz, o pai do sertanejo também homenageou o filho, que infelizmente sofreu um acidente de avião. “Amor sem medidas, amor que só aumenta, neste dia, há 29 anos minha vida como pai começava, meu projetos tinham mais sentido, minha responsabilidade aumentava e todo um mundo de possibilidades foi criado. O Gabriel cresceu, e nos surpreendeu a todos com uma capacidade de amar, de fazer o bem, de fazer rir por rir e de ser gentil e doce Assim partiu deixando o melhor da pessoa dele, hoje o nosso anjo Gabriel faz aniversário e Deus o abençoe infinitamente por ter feito parte das nossas vidas, parabéns Gabriel, parabéns meu amor, de sua família, amigos e fãs que de alguma forma foram contagiados pela sua alegria”, escreveu.
Cizinato Diniz, o pai do cantor, na época escreveu um texto falando sobre a morte do filho e como ele foi importante para todos a sua volta. “Muita saudades desses olhos marcantes, desse sorriso fácil, da beleza em pessoa, e de uma alegria contagiante. Além de tudo isso, sim, artista completo e um filho extraordinário. Nada se compara, o que ele representa para nós, família, ele que ele representou e representa para a música. Tudo nele era demais, um gigante incessante no trabalho, na alegria, no carinho, na generosidade, no amor e, acima de tudo, na IRREVERÊNCIA. Marcante, homem de caráter, fibra e personalidade forte, determinado a mudar a forma e o relacionamento de como fazer música sem passar por cima de míngue, e é isso uma porção de coisas boias em um homem só, o homem e artista GABRIEL DINIZ“, escreveu.
