Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Miley Cyrus relata experiência com maconha

A cantora revelou que teve uma experiência estranha após usar a substância da mãe

Miley Cyrus relata experiência com maconha
Miley Cyrus relata experiência com maconha - Foto: Reprodução/ Instagram/ @mileycyrus

Miley Cyrus fez uma revelação a respeito do uso de maconha durante uma entrevista. Segundo a artista, ela não costuma consumir, mas sua mãe possui um tipo de erva muito “pesada” que provoca fortes reações.

Durante uma participação em O Próximo Convidado Dispensa Apresentação, com David Letterman, Miley Cyrus comentou sobre a substância que sua mãe, Tish, usa. “Dou tipo uma tragada pequena e ocasional no baseado da minha mãe, praticamente nunca, porque é muito forte”, disse.

Em seguida, a cantora deu detalhes de um episódio. “Outro dia fui à casa dela. Talvez a última vez que fumei a erva dela tenha sido há algumas semanas. Entrei, dei a menor tragada de todas e não consegui dirigir por, o que parecia, três dias. E eu não sabia quem eu era”, lembrou.

Além disso, Miley ainda revelou que a maconha de sua mãe é tão forte que até o Wiz Khalifa teve uma experiência ruim. “Minha mãe causou um ataque de pânico no Wiz Khalifa porque a erva dela era muito pesada”, contou.

Por fim, Miley Cyrus revelou que foi ela quem apresentou a droga para a mãe. Isso porque ela lutava contra a ansiedade e insônia. “Eu disse de canto para minha mãe: ‘Acho que isso pode ser muito bom para você’. (…) Ela adorou, se divertiu muito e tem fumado maconha desde então”, finalizou.

Mais notícias para você

Beleza

Composta por 60 produtos 100% veganos, as linhas reúnem fórmulas de alta definição que agem profundamente fio a fio, entregando hidratação, nutrição, reconstrução e...

Signos

Veja as principais combinações dos signos na amizade

Curiosidades

Cantora convidou jovem de Indaiatuba para performance no festival em São Paulo, onde ele ensinou expressões brasileiras durante interação.

Comportamento

Os brechós não são mais só uma alternativa econômica: hoje, eles são símbolo de estilo e consciência ambiental. Prova disso é que, no último...

Sair da versão mobile