Miley Cyrus participou em um programa de rádio do polêmico jogo F*, mata ou casa, onde relevou que se arrepende de ter ficado nua em cima de uma bola de demolição no clipe de Wrecking Ball.

Imagem: Reprodução
Para quem não conhece o jogo, nele uma pessoa te dá três opções pelas quais você tem que decidir uma com a qual casaria, uma com a qual teria relações sexuais e uma que mataria. No caso da Miley, a gata teve que escolher entre suas próprias músicas.
Ao ser desafiada a escolher entre The Climb, 7 Things e Wrecking Ball, a gata decidiu casar com a primeira, que afirmou conter uma mensagem que a cantora ainda carrega para sua vida e F* com a segunda. Já a polêmica Wrecking Ball, lançada em 2013, foi assassinada por Miley no jogo e ela explicou o porquê:
“É algo do que você não pode se afastar. Balançar nua em uma bola de destruição vive para sempre. Uma vez que você faz isso da maneira que eu fiz… é para sempre. Eu nunca vou esquecer isso. Sempre serei a garota nua na bola de destruição”. E acrescentou: “Eu deveria ter pensado em quanto tempo isso iria me seguir por aí”, disse a cantora.
Miley revelou ainda que seu maior medo é que sua imagem ficasse marcada pelo clipe até a sua morte. Bad, né gente? Confere aí a entrevista na íntegra (em inglês) e relembre o clipe polêmico da musa:
LEIA TAMBÉM
- Miley Cyrus diz que I Kissed a Girl, de Katy Perry, foi escrita para ela!
- Relembre as fases da cantora Miley Cyrus
- Miley Cyrus, Katy Perry e Camila Cabello no Wango Tango
