Meus 15 Anos – O Filme está cada vez mais perto de sua estreia! O filme chegará aos cinemas no dia 15 de junho e promete muitoo! Nós fomos à coletiva de imprensa e Pré-Estreia do longa-metragem, que aconteceu na última terça-feira (12.06) e garantimos: rolou muita coisa bacana! \õ/
O elenco do filme, a diretora Caroline Fioratti, a autora do livro Meus 15 Anos Luly Trigo e a produção do longa-metragem atenderam aos jornalistas e contaram várias coisas bacanas! Você sabia que o ator Rafael Infante, que interpreta o pai da Bia no filme, adorou trabalhar com a Lari Manoela? Em entrevista a tt, Rafael contou: “Ver a Larissa se transformando na Bia, frágil, tentando entender as inseguranças do pai… foi um desafio muito grande e simplesmente maravilhoso”.
A diretora Caroline Fioratti também revelou que fazer Meus 15 Anos – O Filme não foi nada fácil, mas muito prazeroso: “Houve muitos desafios, o primeiro foi chegar em um roteiro certo, que fosse emocionante e que passasse uma mensagem de empoderamento para as meninas que assistirem ao filme. O set de filmagem também foi um desafio, mas a gente estava muito contente, com uma energia excelente e aproveitamos ao máximo cada pedaço do projeto. Foi uma experiência incrível”.
Larissa Manoela, que vive a protagonista Bia, revelou com exclusividade para a tt três coisas que ela aprendeu com sua personagem: “A Bia passa por uma fase difícil, afinal a adolescência não é fácil… Ela não sabe se expressar e também busca ser aceita pelas outras pessoas. Mas ela não precisa mudar para ser quem ela é. Outra coisa importante que aprendi com a Bia foi que a gente não precisa de um príncipe para fazer uma festa de 15 anos, basta estar feliz e curtindo muito o momento. A terceira coisa que sempre vou carregar comigo da Bia, foi como demostrar o meu talento através das músicas, porque a Bia expressa o que está sentindo em suas cancões. Eu ainda estou aprendendo essa arte e quem sabe eu não componha minha própria música?”.
Além disso, Lari contou para a gente que amou viver a Bia: quis entrar de corpo em alma na personagem, por isso cortou o cabelo. Ela viveu a experiência de forma tão intensa, que também ensinaria várias coisas legais para sua personagem: “A Lari diria para ela não ter medo do que pode acontecer e para não mudar o seu jeito e forma de encarar a vida por medo das pessoas não gostarem. O segundo conselho é ser um pouco mais ligada no que está acontecendo, nas redes sociais, no mundo… A terceira dica é que é muito bacana fazer amigos e conhecer novas pessoas, é sempre muito bom fazer amigos e estar disposta a novas amizades”.
Quem também vai correr para o cinema para assistir a Meus 15 Anos – O Filme? A gente já separou a pipoca! <3
