Na última sexta (9), Marina Joyce, de 22 anos, voltou a ser assunto nas redes sociais após ter sido dada como desaparecida. Felizmente, a polêmica youtuber britânica já foi encontrada, segundo informações divulgadas pelas redes sociais da Polícia de Haringey, em Londres, na Inglaterra. E agora, o namorado da influenciadora já se pronunciou sobre o caso.
O caso de Marina Joyce
Para quem não sabe, Joyce estava desaparecida há 10 dias. Ela havia sido vista pela última vez em 31 de julho, em Londres. Para a tranquilidade dos fãs, a entidade britância ‘Missing People‘, (organização que atua encontrando pessoas desaparecidas), também já se pronunciou sobre o aparecimento dela e confirmou que ela já foi encontrada.
We are pleased to confirm that Marina has now been found.
Our helpline continues to be here 24/7 for anybody affected by a disappearance, on 116 000. Please continue to share our appeals and help bring #missing people back safely.
— Missing People (@missingpeople) August 10, 2019
“Temos o prazer de confirmar que a Marina foi encontrada agora. Nossa linha de apoio continua aqui 24 horas por dia, 7 dias por semana, para qualquer pessoa afetada por um desaparecimento. Por favor, continuem compartilhando nossas apelações e ajudem a trazer de volta pessoas com segurança“, escreveu a organização no Twitter.
O pronunciamento do namorado
Depois de muitas pessoas acreditarem que Brandon Mehmed, namorado da youtuber, estava agindo de maneira suspeita, principalmente porque não se manifestava nas redes sociais desde junho. Mas, ele acabou resolvendo se pronunciar pelo Instagram.
“Este é um post temporário para mandar uma mensagem para todos que estão preocupados com Marina. Tudo está sento lidado da maneira mais profissional possível. Por favor não se preocupem com ela porque ela está segura e bem (vocês tem a minha palavra disso). E também, todos que estão achando que estou agindo de maneira “suspeita” está apenas desinformado e não me conhece nem um pouco. Boa noite, pessoas!”
https://www.instagram.com/p/B09p0kIBjek/
Muita gente não se lembra, mas, essa não foi a primeira vez que a youtuber britânica foi protagonista de um caso polêmico envolvendo sua suposta segurança. Em 2016, Marina Joyce ganhou fama mundial após fãs notarem que ela estava possivelmente mandando mensagens subliminares em seus vídeos para pedir ajuda.
