Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

‘Maldivas’: nova série da Netflix com Manu Gavassi e Bruna Marquezine ganha trailer

Crédito: Reprodução/Youtube

As bffs Manu Gavassi e Bruna Marquezine se juntaram a Carol Castro, Sheron Menezzes e Natalia Klein em “Maldivas“, nova produção da Netflix. Nesta quarta-feira, 18, a série ganhou seu primeiro trailer e revelou um pouco da história que vem pela frente, misturando o bom humor com muita suspeita.

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1526925575352369153?s=20&t=xzgNaYKdJ0VxbmWlG7l6Og

Na trama, há um mistério que incendiou o condomínio Maldivas e todas por ali são suspeitas da morte de Patrícia/Léia (Vanessa Gerbelli), mãe de Liz (Bruna Marquezine). A partir do dia 15 de junho, o sol, a piscina, os drinks e os romances se misturam a um verdadeiro clima de tensão…

O enredo segue toda a interrogação policial do detetive Denilson (Romani) – e da investigação que Liz começa por conta própria. Kat (Carol Castro), Rayssa (Sheron Menezzes), Milene (Manu Gavassi) e Verônica (Natalia Klein) vão fazer de tudo para que não descubram seus segredos. Afinal, para elas, o que importa são as aparências. Pelo visto, a trama vai ser daquelas que fazem a gente criar mil e uma teorias.

E ainda há mais personagens suspeitos, já que o elenco conta também com Klebber Toledo, Samuel Melo, Guilherme Winter, Ângela Vieira, Alejandro Claveaux, Filipe Ribeiro, Ricky Tavares e Marcelo Várzea. A série de 7 episódios tem produção da O2 Filmes com direção geral de José Alvarenga e direção de Daina Giannecchini.

“Maldivas” chega no catálogo da Netflix em 15 de junho.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Os destaques do segundo dia de Lollapalooza são Kings of Leon, Titãs Encontro e Manu Gavassi