Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Luisa Sonza faz lista de declarações polêmicas sobre Carlinhos Maia: “Discordo de varias atitudes dele”

Cantora se posicionou sobre a discussão que envolve o seu marido, o comediante Whindersson Nunes

luisa sonza
Foto: Reprodução/Instagram

Eita! Depois de toda a polêmica envolvendo o casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães e o não comparecimento de Whindersson Nunes, o desgaste foi tanto que Luisa Sonza desabafou no Instagram.

Estou me pronunciando porque meu marido acabou de escrever essa seguinte frase para mim no WhatsApp ‘Estão te perseguindo, não deixa isso acontecer, meu Deus, esse cara vai me matar‘. Essa é a primeira e última vez que eu toco nesse assunto”, escreveu no começo da legenda de sua postagem.

“Eu desejo do fundo do meu coração felicidade e muito amor pro Carlinhos e pro Lucas. Discordo de varias atitudes dele, mas acredito que todo mundo muda, evolui e aprende com os erros. E só estou me pronunciando pelo meu marido. Ele não merece isso. Por mais que falem o contrário, tentei aguentar e apaziguar as coisas até o último momento.”, finalizou.

Além do texto na legenda, Luisa Sonza fez uma lista de declarações sobre fatos polêmicos que aconteceram entre Whindersson e Carlinhos Maia que desgastaram totalmente a relação dos dois.

Dá só uma olhada na lista de declarações polêmicas feita por Luisa Sonza:

Eita, o babado foi grande mesmo, né? Tudo começou quando o marido de Luisa Sonza não conseguiu ir ao casamento do comediante. O youtuber explicou que está com depressão e que gostaria de se afastar de tudo por um momento. Porém, parece que Carlinhos não gostou nada disso e foi até o jornalista Leo Dias falar sobre o assunto.

Vale lembrar que Whindersson em nenhum momento gostaria de ter tornado pública toda essa briga, porém ele precisou se defender devido a tantas ameaças que estava recebendo. Nós esperamos que todos eles consigam se resolver de alguma forma e que cada um consiga ficar e paz, mesmo que seja longe um do outro, né? Vamos torcer!

 

Mais notícias para você

Sair da versão mobile