Saiu o laudo que indica a causa da morte de Gustavo Castanheira, irmão do MC Gui. Os exames concluíram que o irmão do cantor, que faleceu em abril do ano passado, aos 17 anos, teve insuficiência respiratória aguda após a ingestão de cocaína. 🙁
As drogas são a maior bad, mas ainda tem muita gente que cai nessa. Infelizmente, a história de Gustavo não teve um final feliz e deixou toda a família desolada com o acontecimento.
No programa “Fantástico” do último domingo (25), a família do funkeiro concedeu uma entrevista e falou sobre o caso. Os pais disseram que não sabiam que o filho estava envolvido com drogas.
[saiba_mais] “Nunca imaginei enterrar o meu filho tão cedo. As drogas o levaram. Levou um menino lindo, saudável. Deus foi muito injusto comigo porque não me deu a oportunidade para ajudar ao meu filho”, disse a mãe de Gustavo.
MC Gui também ficou em choque ao receber a notícia e contou que sente saudade do irmão todos os dias. “Quando eu sinto saudades, eu choro quieto, só que eu me seguro”, revelou. Na época do falecimento do irmão, o cantor tatuou o rosto de Gustavo no braço, junto com parte da letra da música “Sonhar”, preferida do irmão.
+ Mc Gui lança clipe de “Sonhar” em homenagem ao irmão
Gui também deixou uma mensagem para os fãs e todos os jovens: “Eu me afastei de várias pessoas que usam drogas. A mensagem que eu quero deixar é pensamento positivo e jamais se envolver com drogas porque você tem uma vida maravilhosa pela frente. Siga em frente com a cabeça erguida e sempre com os pés no chão”, finalizou, emocionado.
Fica o alerta para todo mundo: as drogas realmente não levam a nada! Cuide-se e cuide de quem você gosta ficando longe delas.

You must be logged in to post a comment Login