Em entrevista para a revista Galore, as meninas do Fifth Harmony contaram como o grupo está seguindo depois da saída da Camila Cabello. Com o título de Fifthy Harmony isn’t slowing down, a matéria deixa claro que o grupo continua firme e forte mesmo depois de Camila ter deixado a girlband para seguir carreira solo.

As meninas ainda posaram para fotos no estilo girlband dos anos 90! Foto: Prince e Jacob/ Galore.
As meninas contaram que esse novo trabalho terá traços da personalidade de cada uma das integrantes do grupo e a inspiração principal são grupos femininos de R&B. A temática será feminina, de empoderamento e muito “girl power”! As gatas cresceram escutando Destiny’s Child, Spice Girls e Pussycat Dolls e é claro que isso estará refletido nesse novo trabalho.
Outro tema que abordado na entrevista foi o sexismo. Elas disseram que são constantemente julgadas pela sensualidade que transparecem e pelas roupas que usam. “Quando Work From Home saiu, fomos questionadas algumas vezes: ‘vocês não acham que estavam com roupas sexy demais?’”, contou Normani. Ela disse ainda que as Fifth já foram chamadas de “esquadrão de vadias” (vê se pode!).
Lauren também comentou sobre o tema: “Eu tenho certeza que os homens nunca são questionados se estão muito sexy. Na verdade, eles são glorificados quando estão sem roupa. As mulheres adoram, elas ficam: ‘Yeahhh! Você é tão gostoso’. Mas quando as meninas tiram as roupas: ‘Uau, ela é uma vadia’. E normalmente são meninas [que dizem isso]!”, disse.
Sobre esse julgamento de mulheres contra mulheres, as gatas disseram que são contra. Segundo elas, isso limita a força feminina, que poderia ser muito maior se as mulheres fossem mais unidas e apoiassem umas às outras. Elas mostraram todo esse poder feminino e toda a inspiração nas girlbands nas fotos que fizeram para a revista (e arrasaram, como sempre!). Você encontra algumas das fotos no Instagram da tt.
LEIA TAMBÉM
- Fifth Harmony marca um recorde histórico!
- Fifth Harmony faz seu primeiro show sem Camila Cabello!
- Camila Cabello fala sobre sua saída da Fifth Harmony
