O humorista Evandro Santo, mais conhecido como Christian Pior do programa Pânico, revelou ao jornalista Ricardo Feltrin que sofreu bullying e teve uma infância extremamente complicada por ser gay.

Evandro Santo, o Christian Pior do Pânico
Foto: Reprodução/Instagram
Evandro conta que sempre foi afeminado demais e que chegou a ser expulso de três escolas por conta dessa sua característica. Filho de mãe solteira, o humorista ainda teve uma infância complicada por conta da falta de dinheiro, mas ele também sempre teve que lidar com a violência que vinha acompanhada do preconceito.
“Naquela época, os meninos te esperavam na saída da escola para te bater! Quantas vezes a professora me salvou! Muitas vezes eu até batia porque era um contra um; mas às vezes eram vários, e aí eu corria como podia”, disse o humorista. “Nunca tive problemas em me assumir como gay, nunca tive dúvida ou sofri intimamente com isso”, afirmou.
Fazer bullying com quem tem uma orientação sexual diferente da sua não é legal e nem é engraçado, né galera? Para denunciar um caso de homofobia é só discar o número do Disque Direitos Humanos (Disque 100), que funciona 24 horas por dia.
LEIA TAMBÉM
- 21 famosos que assumiram a homossexualidade após a fama!
- Colton Haynes diz que não se sentiu pronto para assumir homossexualidade antes
- Selena Gomez ajuda fã a se assumir gay para os pais
