Durante a entrevista da Camila Cabello para a rádio BBC 1, a cantora comentou sobre uma pequena infração que cometeu durante a sua estadia no Reino Unido, no mês passado. E o mais curioso de tudo isso é que aconteceu no Palácio de Kensignton, a casa oficial de Príncipe William e Kate Middleton. Quando a cantora participou do evento ‘Teen Heroes’, Camila teve que encontrar o radialista Greg James e participar de uma brincadeirinha que envolvia nada mais nada menos que roubar algo do palácio. E é claro que ela aceitou!
O que rolou na entrevista da Camila Cabello
Chamem a polícia! Durante a entrevista da Camila Cabello para a BBC, a cantora revelou que roubou um lápis e escondeu na bolsa da mãe. Nisso, o radialista Greg era um ‘policial disfarçado’ e dedurou a colega para um dos guardas da realeza. Eita!
‘Você me dedurou para algum dos funcionários do Palácio e disse: ‘Ela roubou um lápis!’ E eu pensei ‘Ai meu Deus’ e coloquei ele na bolsa da minha mãe. Aí ela falou ‘Não, temos que devolver. Precisamos devolver o lápis’. Mas eu disse: ‘Não, ela me desafiou. Preciso ficar com o lápis’. Então eu ainda o tenho‘, contou brincando.
‘Me desculpe William, me desculpe Kate. Eu honestamente não conseguia dormir na noite passada, eu precisava tirar isso do meu peito‘, concluiu Camila.
