Ed Sheeran além de emplacar tudo o que lança no topo das paradas e salvar a namorada de um acidente fashion, também tem um coração enorme.
O cantor esteve recentemente na Libéria, na África, com a instituição Comic Relief e visitou algumas crianças órfãs que vivem por lá. O país sofreu recentemente com uma forte crise de Ebola. Por lá, Ed cantou com as crianças, mas acabou se emocionando com a história de Peaches, que perdeu o pai para a doença.
Peaches contou ao cantor que não vai à escola desde a morte do pai, em 2014. Apesar de não querer chorar em frente às câmeras, Ed não conseguiu controlar a emoção.
“A última coisa que eu queria era que essa viagem fosse algo como uma celebridade que vem para a África e chora na TV e pede por doações… Eu queria mostrar minha positividade, que tudo ficaria bem, mas cantar com aquela menina… Seu pai lhe ensinou a cantar e ela ficou realmente emocionada. Quando nós cantamos juntos eles estavam muito felizes, mesmo com tudo que têm passado“, disse o cantor.
Ed, nós te amamos!
LEIA TAMBÉM
- Novo álbum de Ed Sheeran bate recordes no Spotify
- Ed Sheeran revela qual é sua música favorita do “Divide” e o motivo vai te emocionar
- Ed Sheeran diz que novo álbum de Taylor Swift sai esse ano
