O G1 teve acesso a mensagens de celular que relatam o desespero de uma adolescente de 13 anos que denunciou o abuso do padrasto a sua mãe, em Araçariguama (SP), em 25 de março. Em mensagens, filha relata abuso de padrasto. A vítima precisou se esconder no banheiro de casa para se proteger do suspeito, já que a mãe estava trabalhando.
Confira o momento que filha relata abuso de padrasto
Nas mensagens, é possível ver que a mãe pede para a filha avisar quando o padrasto chegar em casa. Porém, em seguida, a garota pede para que a mãe volte logo para a casa, contando sobre o abus. “Mãe, vem logo, mãe. Ele me coisou, mãe. Por favor, mãe. eu estou dentro do banheiro”, escreveu a menina em um trecho.

Primeiro trecho da conversa – Imagem: Reprodução/G1
Depois, a adolescente relatou que o padrasto entrou em casa aparentemente bêbado. “Está fedendo a pinga”, disse. Dá para ver nas mensagens o quanto a jovem estava desesperada e sem saber o que fazer.

Segundo trecho da conversa – Imagem: Reprodução/G1
O boletim de ocorrência
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da menina estava no trabalho e foi para a casa, onde encontrou sua filha, que ainda estava trancada no banheiro. A jovem foi encaminhada para a delegacia e prestou depoimento.
Segundo a polícia, a adolescente passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) para identificar as agressões. O padrasto fugiu para um matagal próximo e ainda não foi localizado.
Denúncias de abuso tem aumentado em todo o Brasil
Você já deve ter notado que muitas notícias sobre denúncias de abuso tem surgido e isso tem um motivo: as mulheres estão tomando consciência da importância de falar. Por isso, ao menor sinal de abuso, seja com você, uma amiga ou um parente, busque ajuda.
