Nesse inverno o lema para cabelos é: Você pode TUDO!
Dessa vez, os fashionistas apostaram na variedade: do curtíssimo ao longo, o importante é parecer natural e descolado. Volumes são bem-vindos. Robson Trindade, proprietário do salão Red Door, de São Paulo, disse que as clientes buscam cortes com mais textura, que valorizem e se enquadrem em seu perfil, criando mais movimento.
Quer cortar o cabelo, mas não sabe como? Nós damos as dicas:
Curtíssimo
Emma Watson provou que merece o título de It Girl e surpreendeu a todos com o corte joãozinho. Emma apostou no repicado com a franja de lado, o que deu um ar jovial e a deixou ainda mais estilosa. Quem não curtia também Rihanna com as madeixas curtíssimas?
Foto: Grosby Group
Foto: Divulgação/Island DefJam
“BOB”
Sandy e Tammy di Calafiori são algumas das celebs a aderirem ao chamado corte Bob, que é o corte que começa um pouco abaixo das orelhas e pode ir até a altura dos ombros. Este modelo é uma boa pedida para quem quer cortar o cabelo sem radicalizar. Robson disse que o curto continua tendência. “A vantagem de se ter um corte curto é poder citar vários movimentos harmonizando diversos tipos de formatos de rosto”.
Foto: Orlando Oliveira/Ag News
Foto: Alex Palarea/Ag News
Médios e longos
Tanto nos cabelos médios e longos o esquema é o mesmo dos mais curtos: volumosos, assimétricos e repicados. Robson explicou que a grande procura nos salões é por cabelos cacheados, ondulados e enrolados. Franjões usados de lado também são bem-vindos.
Médio
Inspire-se nas divas Kristen Stewart, Giovanna Lancellotti e Sel Gomez
Foto: Divulgação/Paris filmes
Foto: Felipe Panfili/Ag News
Foto: Divulgação/Hollywood Records
Longo
E que tal se inspirar também em Miley Cyrus e Marina Ruy Barbosa?
Foto: Divulgação/ Disney Enterprises
Foto: Felipe Assumpcao e Alex Palerea/Ag News
Curtiram? Que tal mudar um pouco o visu?
Texto: Letícia Greco
Foto: Felipe Lessa/Colaborador
Consultoria: Gabrielle Monice/Ayla Meireles Comunicação
You must be logged in to post a comment Login