Olha que história mais inusitada: uma cachorra foi demitida da CIA porque não estava interessada em trabalhar! Lulu é uma labradora preta que estava em treinamento pela CIA, a Agência Central de Inteligência dos EUA, só que tinha uma atitude bem diferente da de seus colegas caninos. Mesmo com todos os esforços dos seus treinadores, Lulu não tinha interesse algum em detectar explosivos, deixando claro que estava insatisfeita com o trabalho.
Pelo Twitter, a CIA começou a contar a história de Lulu, que logo conquistou os seguidores. De acordo com as publicações, Lulu passou a ficar entediada com o trabalho depois de treinar com novos cães. Mesmo assim, os treinadores tentaram fazer com que ela tivesse interesse no trabalho, afinal, se pessoas têm dias bons e ruins, cachorros também podem ter!
Mas o desinteresse de Lulu só aumentava, então, seus treinadores começaram a se preocupar com sua saúde, e foi aí que tomaram a decisão de demitir Lulu.
“Sentiremos falta de Lulu, mas esta foi a decisão certa para ela. Desejamos o melhor em sua nova vida”, disse a CIA em uma publicação no Twitter.
Mas mesmo com a demissão, Lulu não se livrou da CIA! É que a cachorrinha foi adotada por um dos seus treinadores, e agora vive ao lado de Harry, um outro labrador, e passa os seus dias brincando com os filhos do dono e farejando animais em seu novo quintal.
- Lulu até tentou, mas não conseguiu se apaixonar pelo trabalho de farejadora! Foto: Reprodução/Twitter
- Dá pra ver que ela não curtiu o emprego, né? Foto: Reprodução/Twitter
- Lulu agora tem um novo migo, Harry! Foto: Reprodução/Twitter
- E tem como negar alguma coisa pra essa cara fofa? Foto: Reprodução/Twitter
Não é a cachorra preguiçosa mais fofa da vida? <3
