Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Bibi Tatto compõe música inédita com Vanessa Lopes para o Dia dos Namorados

Bibi Tatto compõe música inédita com Vanessa Lopes para o Dia dos Namorados
Bibi Tatto compõe música inédita com Vanessa Lopes para o Dia dos Namorados

Bibi Tatto estreou mais uma série de vídeos em seu canal do YouTube com o quadro “Fiz uma música em uma hora“. Com o intuito de trazer cantores para compor músicas, a youtuber quer dar um gostinho a mais de música para os inscritos. Na última sexta-feira (11), quem participou foi a Tiktoker Vanessa Lopes.

Foi incrível gravar com a Vanessa, já conhecia ela e temos algumas amizades em comum. Eu quero trazer para o quadro influenciadores que as pessoas não sabem que cantam para dar uma impressionada mesmo”, explica Bibi. “Nós amamos o resultado! Quando nos conhecemos e gravamos no violão juntas, nós cantamos ‘Vê se não demora’, e demos essa música como referência para o Gagui”, completa.

A música, que traz uma melodia doce e leve, ganha uma batida mais forte, com um toque de funk, no refrão. A letra concebida pelas duas faz referência ao amor e à saudade da pessoa após um término de relacionamento. O lançamento perto do Dia dos Namorados é proposital, pois faz com que a letra consiga transmitir o sentimento de muitos. No vídeo ainda é possível ver Vanessa nervosa em participar do quadro por não ser cantora.

Assista:

Mais notícias para você

Comportamento

Doutora em psicologia, Blenda Oliveira comenta alguns sinais que alertam para ansiedade e a importância do ambiente

Entretenimento

Essas duplas nos fizeram acreditar no romance de novo depois de suas aparições em suas séries de sucesso

Comportamento

Se você também com ninguém dividir esse dia, bora chamar suas melhores amigas!

Comportamento

Te ajudamos a fazer um presente DIY no precinho para você que esqueceu de comprar algo ou simplesmente não quer gastar muito