Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Bianca Andrade abre o jogo sobre vida amorosa: “Monogamia, pra mim, não funciona”

Bianca Andrade concedeu uma entrevista à Quem e abriu o coração sobre seu estilo de vida. Depois de entrar no BBB e quase se envolver com Guilherme Napolitano – situação que, muito provavelmente, levou ao fim de seu relacionamento com Diogo Melim -, Bianca se mostrou uma mulher livre e que sabe o que quer.

Já tive meus namoros e minha relação com meus ‘exs’ é tranquila e madura, mas amo minha liberdade, ser a Bianca 100%, independente, sem nenhum tipo de posse ou ciúme“, contou.

Com meus amigos e minha família, tudo é tão leve e livre que acho que meu relacionamento amoroso deve ser do mesmo jeito. Da mesma maneira, também não cobro, só que poucas pessoas conseguem amar uma mulher livre. Não é que eu não ame, eu amo, mas um relacionamento fechado não rola. Monogamia, pra mim, não funciona. Não tenho rótulos. Sou feliz desconstruída“, revelou a empresária.

Vale lembrar que Bianca é bissexual e já chegou a ter um caso com a DJ Bárbara LabresE ela é super bem resolvida em relação a isso.

Tenho muita vontade de construir família. Pode ser que amanhã eu mude de ideia, tenha um marido ou uma esposa. Mas hoje, quero ser mãe e vou ter meu filhinho criado por mim. Falo sobre a minha sexualidade abertamente, mas meus relacionamentos deixo como uma experiência minha. Sempre fui mais reservada com isso. Gosto de falar do meu trabalho e não quero desviar a atenção das pessoas. Quero que me enxerguem como uma mulher de negócios”, diz.

Mais notícias para você

Entretenimento

Depois de 12 anos, a influenciadora e empresária pretende abandonar as redes sociais para cuidar de sua saúde

Moda

A 5ª edição do MTV MIAW tomou conta das redes sociais e do Vibra Hall, em São Paulo, na noite desta terça-feira, 26. A...

Beleza

Criar e fazer uma empresa crescer não é nada fácil. Ainda mais com todas as barreiras relacionadas a falta de oportunidades e até mesmo...

Entretenimento

Sob o comando de Bianca Andrade e Fred, a Nickelodeon realizou na noite desta terça-feira (28), a 22ª edição do “Meus Meus Prêmios Nick”,...