Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Avril Lavigne, Joshua Basett, Doja Cat e mais lançamentos da semana!

Crédito: Instagram/@avrillavigne @joshuabassett @tyga

Sextou com aquela energia ainda maior por conta do Carnaval! Essa semana o que não faltou foram novidades super bacanas no mundo da música. Hits internacionais e nacionais prometem marcar presença nas playlists e a gente vem contar um por um pra você.

Para começar, tem o retorno musical mega aguardado da Avril Lavigne, que lançou um álbum completinho com toda a vibe pop punk. Giulia Be e Maellen também representam muito com novas canções para a gente curtir o clima de folia.

Além disso, há vários outros destaques que separamos por aqui. Vem conferir os principais lançamentos da semana!

Avril Lavigne

O pop punk voltou a vida nos últimos tempos e uma das principais artistas no gênero é a Avril Lavigne, né? Com toda a vibe de início dos anos 2000, a cantora retomou recentemente as atividades no mundo da música e acaba de lançar um álbum inteiro. “Love Sux” chega contando com participação de Blackbear, Mark Hoppus e Machine Gun Kelly.

Giulia Be

Giulia Be cantando em espanhol? Isso mesmo! A gente já tinha soltado por aqui que o novo hit “2 Palabras” iria chegar nesta sexta-feira (25) em todas as plataformas digitais. E com direito a clipe! O video retrata uma relação bem turbulenta e a cantora contracena ao lado do ator Rômulo Arantes Neto.

Joshua Bassett

Esse lançamento está dando o que falar entre as teorias da conspiração. O cantor Joshua Bassett lançou o clipe da canção “Doppleganger” e muita gente tá achando que é uma referência ao seu suposto relacionamento com a Olivia Rodrigo. Além disso, a atriz que aparece no vídeo é mega parecida com a cantora. O que acharam?

Maellen, MC Caverinha e Vulgo FK

Quem ama um funk mega animado vai amar esse lançamento! A cantora Maellen volta as suas origens do gênero em uma nova parceria. “Festa de Verdade” conta com a participação de MC Caverinha e Vulgo FK. Além disso, ainda dá para identificar uma vibe de trap na composição.

Tyga e Doja Cat

Vamos concordar que qualquer lançamento que envolva Doja Cat é um sucesso absoluto, né? A cantora virou a queridinha no mundo da música e, dessa vez, fechou uma parceria com o rapper Tyga. “Freaky Deaky” contou com um clipe mega produzido que vale a pena conferir.

Rosalía

Mais um hit dançante para empolgar os ânimos! Rosalía acaba de divulgar o terceiro single do seu próximo álbum de estúdio, intitulado “Motomami”. “Chicken Teriyaki” chegou acompanhado de um videoclipe repleto de dança. Já dá para imaginar que ele vai bombar no TikTok, né?

Gabily e Tchakabum

Inspirado na estética da série “Narcos”, o videoclipe de “Cavalona” combina elementos do pagodão baiano com os sons do trap. Gabily e o grupo Tchakabum arrasaram nesse hit mega dançante que chega as plataformas digitais no próximo sábado (26).

Kygo e DNCE

Agora que os Jonas Brothers deram uma pausa, a DNCE, banda liderada por Joe Jonas, voltou as atividades! O primeiro projeto que marca o retorno do grupo é a música “Dancing Feet”, uma parceria produzida com o DJ Kygo. E claro que um lançamento desses não ia ficar sem clipe, né? O vídeo estreia no dia 28 de fevereiro!

Troye Sivan e Gordi

O cantor pop Troye Sivan acaba de estrelar o filme “Three Months”, disponível no streaming Paramount+, e para completar, ele também participa da trilha sonora do projeto. Junto a cantora Gordi, a faixa “Wait” é música-tema do longa, que fala sobre um jovem exposto ao vírus HIV e lida com o preconceito envolvendo o assunto.

Natiruts e Melim

Já imaginou um clipe eco friendly? Pois é! “De Tanto Sol” é uma parceria entre Natiruts e Melim e traz toda aquela vibe de amor de verão. O clipe da música ganhou selo de carbono neutro, pela produção contribuir na iniciativa de redução de emissões de carbono.

Ivete Sangalo

Recentemente, Ivete estreou no catálogo da HBO Max com o projeto “Onda Boa Com Ivete Sangalo”, que contou com várias participações especiais. Agora, todos os hits cantados na produção podem ser escutados em todas as plataformas digitais.

Loov-U

O DJ de 16 anos acaba de lançar mais uma canção! “My Place” foi inspirada a partir de uma viagem do artista para os Estados Unidos. A faixa trata do sentimento de se sentir em casa, de se sentir feliz onde está, ou seja, na sensação de pertencer a algo ou algum lugar.

Matheus Fernandes e Xand Avião

Depois de muita expectativa para o lançamento desta parceria entre Matheus Fernandes e Xand Avião, finalmente o single “Balanço da Rede” está entre nós. Duas maiores vozes do forró enfim reunidas, em uma faixa inédita e pra lá de animada.

Mais notícias para você

Celebs

Hunter Schafer e Rosalía tiveram um relacionamento de 5 meses em 2019

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)

Entretenimento

Você definitivamente vai ter muita coisa para assistir nessas férias!

Entretenimento

Série controversa da HBO Max também ganhou trailer inédito, nesta segunda-feira (17)