Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Tio de namorada de Rafael Miguel diz que o ator e a família “morreram tarde demais”

O acusado continua foragido

ator rafael miguel
Foto: Reprodução/Instagram

O ator Rafael Miguel, sua mãe Miriam e seu pai João, foram mortos pelo pai (Paulo Cupertino Matias) da namorada do ator no último domingo (9). O homem continua foragido, mas seu irmão, resolveu dar um depoimento para o programa da Record,Cidade Alerta“.

No mesmo dia em que estava sendo realizado o enterro da família, Joel, que é irmão de Paulo e tio de Isabela, a namorado de Rafael, deu um depoimento durante uma reportagem que foi conduzida por Lilliany Nascimento.

O depoimento de Joel sobre o ator Rafael Miguel e sua família

Em sua declaração, Joel, em uma tentativa de culpar a família do ator e defender seu irmão, afirmou que a família de Rafael “estava envolvida com uma rede de pedofilia” e que queria “corromper a menina, prometendo que ela ia ser artista de televisão”.

As acusações feitas pelo tio de Isabela ainda não foram comprovadas e apuradas pela polícia. Em outra parte do depoimento, o homem ainda diz que: “(Rafael, Miriam e João) estavam usando o amor como desculpa. Morreram tarde demais esses daí”.

ator rafael miguel

O tio de Isabela – Foto: Reprodução

A polícia acredita que Paulo Cupertino fugiu da casa em que aconteceram os disparos em um Volkswagen Up vermelho, com uma placa que é possivelmente clonada, configurando mais um crime. Isabela Tibcherani, a namorada do ator, também contou em entrevistas à Record que está completamente sozinha. Isto porque, sua mãe preferiu continuar ao lado do marido.

A menina que tem apenas 18 anos de idade aproveitou para revelar que seu pai sempre foi violento com ela e que sofria muita pressão para sair de casa. Ainda adicionou que ele não a deixava se relacionar com outras pessoas, principalmente garotos.

Sobre o depoimento do tio, ela garantiu ao programa “Cidade Alerta” que ele nunca foi de confiança. “Eu nunca fiquei acho que a cinco metros desse homem na minha vida(…) sei que ele existe, mas nunca nem troquei palavras(…) nem que tivesse chance gostaria“.

Mais notícias para você

Sair da versão mobile