Nesta terça-feira (20.03), a Apple divulgou novas versões para o iPhone 7: a partir do dia 24 de março, quem for adquirir um iPhone 7 ou 7 plus terá a cor vermelha entre as opções.
O sistema do smartphone continuará o mesmo, a única diferença será a cor. Porém, a adição do vermelho à lista de cores não será apenas por estética, mas sim por uma causa bem importante: o combate ao vírus HIV, causador da Aids.

Fotomontagem: Divulgação
Desde 2006, a Apple é parceira da (RED), uma organização sem fins lucrativos que trabalha com outras marcas no combate ao HIV, fornecendo testes, medicamentos e orientações para quem sofre com o vírus causador da Aids nos países da África subsaariana. Portanto, parte do dinheiro arrecadado com a venda do aparelho será voltada para auxiliar o programa.
“A introdução desta edição especial do iPhone em um lindo acabamento vermelho é a nossa maior oferta (PRODUCT) RED já feita desde o início da nossa parceria com a RED. Mal podemos esperar para colocá-lo nas mãos dos clientes”, disse Tim Cook, CEO da Apple, de acordo com o site The Verge.
O iPhone 7 na cor vermelha custará a partir de R$ 3.899, e a versão plus sairá em torno de R$ 4.499.
LEIA TAMBÉM:
- Sol em Áries: saiba o que acontece com cada signo!
- 5 livros de youtubers que foram lançados recentemente!
- Nego do Borel faz o “funk do hambúrguer” com funcionários noturnos do McDonald’s!
