Vocês acharam que a Anitta não ia lacrar no Planeta Atlântida? A cantora participou do festival que rolou no último sábado (04.02) no Rio Grande do Sul. Além de fazer o público ir a loucura rebolando muito e cantando seus principais sucessos, Anitta também deu um discurso bem empoderado.

Foto: Reprodução/Instagram
No meio de sua apresentação, Anitta disse que “a gente pode fazer o que a gente quiser, sim!”, se referindo às mulheres. Além disso, ela recebeu o rapper Projota no palco que disse que ela “só quebra tabu.”
Antes de dançar “Movimento da Sanfoninha”, a cantora deu um discurso bem girlpower. “Eu vim do funk, sabe? E quando eu estou cantando em lugares gigantescos, passa um filme na cabeça de tudo o que passei pra trazer o funk pra cá. Hoje eu canto de tudo um pouco, sertanejo, pop, mas eu não esqueço que eu vim de lá. E hoje estou aqui, rebolando, fazendo o que quero, pegando quem eu quiser. E quero dizer a todas as mulheres que a gente pode fazer o que a gente quiser, sim. E tenho certeza que os rapazes que estão aqui se divertindo com a gente concordam, não é, rapazes?”
Lacradora mesmo!
LEIA TAMBÉM
- 30 frases do Projota para você compartilhar
- Anitta: “não precisei dormir com ninguém para fazer sucesso”
- Anitta participa do novo filme de Larissa Manoela, “Meus 15 Anos”
